Monday, October 16, 2006

Segundona Gostosa!!!! Cheia de boas lembranças e Começando com o Pé Direito!

Depois de fortíssimas emoções no feriadão, eis que eu volto com energias renovadas e pronta para continuar a minha dieta feliz da vida!
Com roupas antigas vestindo bem, calças antigas caindo durante o show pq eu esqueci o cinto... hehehehe Estou com o ar renovado! Super pra cima!
Daqui a pouco irei no VP me pesar, já que não fui no sábado! Só quero ver como será esse resultado! Independente de como eu me sair, já me considero vitoriosa, pois eu me controlei na viagem, não me deixei vencer pelas tentações! Comi de tudo, mas em pouca quantidade!!! :D
Meu cardápio hoje está sendo assim:
Café da Manhã (9:30)
1 pão francês (3 pontos)
1 fatia de queijo mussarela (1 ponto)
2 fatias de blanquet de peru (1 ponto)
1 xícara de cafezinho com adoçante (0 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)
Almoço só depois do VP!!!!
Neste exato momento são 14:43 da tarde, acabei de almoçar:
1 filé de peixe grelhado (3 pontos)
1 batata média cozida (2 pontos)
1 banana prata grande (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)
Agora vem a notícia do VP que me deixou mais feliz ainda!!!! Continuo com 74,2kg!!! Não perdi nadinha e também não ganhei! mesmo com todas as guloseimas!!! Burguer King, Rodízio de Comida Japonesa, Biscoitinhos Cobertos de Chocolate, Pães de Queijo, Frango com Fritas, etc...
Lanche (17:00)
1 sopinha Qualimax de Milho (1 ponto)
Na Faculdade... (18:45)
1 Nutry Fruitbar de maracujá com chocolate (2 pontos)
Jantar (21:15)
1 pão árabe grande (2 pontos)
1 Polenguinho Light (1 ponto)
Total: 18 pontos
Ah! Segue uma foto do show em Sampa! Da esquerda para a direita: Cláudia, Ricardo, André, eu e Wellignton!!!! Eita gente amiga sô!!!!

7 Comments:

At 12:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Paty!
Vim aqui saber de vc e qdo li o título do post já me fez sorrir!ki bacana!ki legal!Eu sei...o quanto é importante depois de tanta dedicação surgirem os resultados positivos.Continue firme..o caminho é esse!Firmeza pra vc!Continue focada no seu propósito!Se escorregar..levanta, sacode a poeira e siga em frente, adiante, rumo a sua meta que é emagrecer de maneira saudável.Beijão e um excelente começo de semana pra vc!

 
At 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi
Achei seu blog no blog da julinha e estou adorando ,
Beijos

 
At 2:46 PM, Blogger Viviani said...

oi querida
q bom q o feriado e a viagem foi tudo de bom, é isso ai!
vc morava aki em sao paulo????
leio sempre no teu blog q vc sempre toma o cha verde. vc acha q ele ajuda em q???
bjocas

 
At 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty. Eu não concordo com essas dietas, mas vá fundo pra alcançar o seu objetivo. Essa foto foi no Live N' Louder?

 
At 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, acho que vai ser assim quando eu entrar na manutenção, comer essas guloseimas em poucas quantidades, me alimentar de forma saudável e não engordar NADA! Parabéns amiga! Nesta semana a gente se supera!!! Beijos. Ah! Se precisar eu grito, tá! Esctou contando com vocês!!!

 
At 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, tenho novidades ... Perdi 400 gramas mesmo seguindo tudo direitnho ... cansei sabia .. enquanto nao perder uns 5 kilos, nao me conformo. To saindo do VP e volto quando tiver perdido o suficiente pra me olhar no espelho. Enquanto isso, divirta-se e curta mto !!!! Hj fui no medico da minha amiga e começo na 4° feira. Disse que não ia mais fazer isso, mas nao tem mais jeito! Mas eu volto! Daqui a uns 3 meses ... Li todo o seu blog!!! To mto feliz por vc Paty! Q bom q se divertiu em Sampa!!! E vamo q vamo! Eu, infelizmente a base de "drogas".
Adoro-te !!!
P.S. comenta no meu fotolog mas em codigo! rsrsrs

 
At 9:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Patyyyyyyyyyyyyy te adicionei. Pq não me deu antes???? ´São exatamente 01:50 ... estava estudando. Eu vou sabado la no VP falar com vc!!! Vou sentir saudades ...

 

Post a Comment

<< Home