Thursday, October 19, 2006

Perguntinha e cardápio do dia...


Ai ai ai....

Quero emagrecer...

Ficar como essa bonequinha ai do lado... Ela não é uma gracinha???

Gente, quero saber a opinião de vocês sobre Drenagem Linfática... Alguém já fez? Vocês recomendam?
Estou aguardando as respostitas, tá??? :)


água em jejum

Café da manhã (9:30)
1 pão francês (3 pontos)
Margarina (1 ponto)
2 fatias de peito de peru (1 ponto)
1 caneca de chá verde (0 pontos)
Quero tentar evitar o café preto... Minha mãe disse que meus dentes estão ficando amarelados...

Almoço 1 (13:00)
1/2 porção de arroz (1 ponto)
1/4 de omelete (2 pontos)
1 porção de batata palha (2 pontos)
1 Trio Light de Mousse de Chocolate (1 ponto)

Almoço 2 (15:45)
1 filé de frango grande (6 pontos)
1 porção de arroz com brócolis (3 pontos)
salada de palmito (0 pontos)
1 Coca Light (0 pontos)
1 Caneca de Chá verde ( 0 pontos)

Chegando em Casa... Lá pelas 21:00...
1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 20 pontos

3 Comments:

At 11:41 AM, Anonymous Anonymous said...

OI amiga, faz tempo que não venho aqui, estou tão sem tempo, mas sinto falta de vcs! Muitas saudades mesmo!

Parece que a sua dieta está indo muito bem...parabéns! Eu estou fazendo tudo direitinho também, vamos ver como será a pesagem de amanhã...

beijão, Laura.

 
At 1:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty....
Pois eh olha eu aqui..sempre to por aqui mas nunca escrevo nada...auiheuiaheui
Bah tah lindona hein...Tah com um corpãooo...da maneira que tah indo esse regime meu irmão vai casa com uma seca!!! auiehuiehauiheuia
Bah falando em drenagem..tenho uma colega que esta fazendo e ta adorandooo...ela me comentou que funciona mesmo...que vale a pena gasta uma grana com isso!
Bom cunhadinha..to indo...
Só passei mesmo pra dize que tu tah lindonaaa...Ahh dia 20 e alguma coisa de dezembro é minha formatura sera que tu e o gui vaum pode vim pra Porto??
è isso entaum!!
beijinhus
te cuida e cuida o Gui

 
At 8:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty! Com toda essa motivação você vai conseguir ficar novamente uma bonequinha!!! Menina, os meus dentes ainda estão amarelados de tanto café! No final deste ano vou fazer clareamento, é o jeito. Parei de tomar café a um tempão, mesmo assim o amarelo dos dentes não saiu. Um bom final de semana!!!

 

Post a Comment

<< Home