Wednesday, October 18, 2006

Cardápio do Dia - 18/10/2006

Nussa! Hoje estou muito descrente do meu emagrecimento... Comer os salgadinhos ontem me deu um super peso na consciência. :(
Tudo comigo é com efeito retardado... Ontem me sentia bem... Hoje me sinto um lixo.
Chega de enrolação... Vou contar o meu desastre hoje.

água em jejum

Café da Manhã (8:50)
1 pão francês (3 pontos)
2 fatias de peito de peru (1 ponto)
1 fatia de mussarela (1 ponto)
1 xícara de cafezinho preto com adoçante (0 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:00)
1/2 omelete (3 pontos)
1 porção de arroz (2 pontos)
Batata Palha (2 pontos)
1 Nutry Fruitbar (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:00)
1 pastel integral de frango com alho poró (? pontos)
1 Guaravita (2 pontos)

Jantar (21:45)
1 pão árabe médio (2 pontos)
2 fatias de peito de peru (1 ponto)
1 Polenguinho Light (1 ponto)
1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 20 pontos

2 Comments:

At 6:08 PM, Blogger Nadia said...

Oi, vim aqui ter ja nao sei como, mas gostei do teu blog. venho te visitar mais vezes, beijinhos

 
At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Cadê os salgadinhos??????
nao vi pecado nenhum nessa dieta... (?)

 

Post a Comment

<< Home