Tuesday, October 17, 2006

Tô arrasada hoje...


Oi gente...
Sabe quando você acorda malzão???? Eu estou assim...
São duas pauladas que tomei...
A primeira vocês já sabem... A Bibi vai mudar de emprego e não sei se poderei mater um contato com ela tão frequente quanto mantemos atualmente...
A segunda veio ontem a noite, quando recebi um recado da minha amiga Lina, que faz VP comigo...
Ela desistiu da caminhada e vai sair do VP... O pior pra mim pe que me apeguei demais a ela e vou sentir muita saudade! Ela me recepcionou tão bem quando cheguei no VP! Me deu tanta força, tanto incentivo, tantas coisas boas... E agora ela se vai... :(
Não sei me adaptarei a ficar sem a Lina e a Bibi comigo... :(
Tô muito triste gente... Muito, sem noção.... :( Não entendo porque essas coisas acontecem comigo. :(
Estou arrasada...

5 Comments:

At 6:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty, que chato esse lance de suas amigas!
Mas, pense que vocês já se tornaram amigas, e que a distância só acontecerá se vcs quiserem mesmo.
Afinal, amizade não acaba assim.. é triste, mas o mais importante é a união e o amor que esta dentro de vcs todas.
Eu tbm tenho duas amigas que não vejo a anos, e fico super mal as vezes, é horrível mesmo. Mas, vc se acostuma e passa a admirar mais ainda, vc vai ver!
Força, por que sei que não é fácil.
Super beijocas com carinho.

 
At 8:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty,
Não fica tristinha não! A distancia não apaga uma amizade, jamais! Eu moro no Rio e tenho amigos que foram morar em outro estado, uns em São Paulo, outro em Roraima, e o engraçado e que até já passamos anos sem nos ver, mas quando nos encontramos é como se o tempo não tivesse passado, porque o tempo não muda o sentimento profundo e verdadeiro. Sei que elas não vão mudar de Estado...Hehehe!!! Mas a idéia é a mesma, né? E depois vocês podem continuar se falando por e-mail ou telefone. Se precisar de algo pode contar comigo tá?
Mil beijinhos,

 
At 9:15 AM, Blogger Viviani said...

oi querida
nao fica assim nao
elas so nao estarao no dia a dia, mas estarao sempre no seu coração, e tem email, telefone, encontros de fds q vcs poderao fazer né?
nao deixe a tristeza te dominar!

bjocas

 
At 10:01 AM, Blogger Guillermo said...

Quem sabe compensa um pouquinho se eu for contigo esse sábado?

 
At 7:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai que coisa mais linda que li aqui ... Puxa vida, as vezes a gente so sabe o qto é importante pra alguém qdo algo chato acontece ... mas olha Paty, vc ja mora no meu coracao ! E eu ja adoro vc demais! Eu vou estar caminhando com vc, mas por um caminho mais chato ... E vamos nos encontrar sim, daquii a alguns meses, pq eu vou voltar pro VP! Vc esta firme e forte no VP e fico feliz com isso! Fico feliz em ter t dado força pra q comecasse a mudar de vida! Sabado eu vou la te ver, prometo! Sabe Paty, pensei mto antes de tomar essa decisão, mas nao tem mais jeito nao, tenho q me drogar ... vc vai morar sempre no meu coracao e pelo q seu amado escreveu ai, quem sabe ele agora nao entra no meu lugar pra t dar força? rsrs
Sabado nos vemos !!! Te adoro lindaa!
bjoss mil

 

Post a Comment

<< Home