Tuesday, October 24, 2006

Terça-feira... Tá rolando uma preguicinha....



Hoje eu acordei e enrolei muito pra levantar da cama... Estou com muita vontade de mudar a minha vida... Fazer coisas diferentes, deixar pra trás tudo o que eu não gosto e correr para abarçar novas possibilidades!

Tenho certeza que com essa minha nova reeducação alimentar vou melhor minha auto-estima em 200% e alcançar muito mais coisas do que já alcanço.... Eu reclamo muito de barriga cheia... Mas se eu não reclamar vou acabar acomodada, vocês concordam???

Meninas lindas, tenho uma ótima surpresa para contar pra vocês! Temos mais uma pessoa determinada a perder quilinhos e fazer tudo direitinho para o dia do nosso casamento! :D

Segue uma foto do meu baby lindo pra vocês conhecerem!

4 Comments:

At 6:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Que casal mais lindo! Agora vai ser mais fácil fazer as pazes com a balança amiga, pois o seu amor estará te dando uma força.
Quando é o casório?
Felicidades!
Mil beijinhos,
Lu
P.S. Ainda não escrevi pra revista...

 
At 6:31 AM, Anonymous Anonymous said...

òi eu aqui travez...Hehehe!!!
Esquece o comentário que eu fiz da revista. É a Bartira que está participando do desafio da revista Boa forma. Troquei tudo...Desculpe-me.
Mil beijinhos,
Lu

 
At 6:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Paty!
Que legal, ter uma ajuda de alguém tão próximo deve ser estimulante.
Boa sorte para ambos.
Quando será o casamento????

 
At 9:37 AM, Blogger Guillermo said...

Ééééeé´... de 121kg para 119kg e perdendo :) Acho que vou montar uma balancinha dessas para mim :)
Onde eu procuro?
A propósito, eu já falei que te amo hoje? ;)

 

Post a Comment

<< Home