Sunday, October 22, 2006

9ª Semana começando e Sonhar Com a Casa dos 60Kg Não Custa Nada...


Oi Gente... Após a loucura que foi o meu sábado...
Estou tentando voltar a rotina normal da dieta, mas confesso que está sendo difícil... Acho que meu estômago dilatou e eu estou louca para ficar comendo tudo que aparece na minha frente...

Acordei hoje por volta do meio dia e parti para o almoço...
  • 1 filé de peixe grelhado (3 pontos)
  • 1 porção de batata baroa (2 pontos)
  • 3 colheres de farofa, mas uma farofa deliciosa que a minha mãe faz! Tem linguicinha e banana da terra... Sem noção do quanto é deliciosa! O Gui aprovou e adorou!!! (? pontos)
  • 1 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (15:30) - Tá complicado segurar a boca hoje :(

  • 1 Barrinha de Nutry Fruitbar de uva (2 pontos)
  • 2 rosquinhas açucaradas (? pontos)
  • 1 finíssima fatia de bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro (7 pontos) :(
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (19:30) - Morta de fome

  • 2 pães árabes (6 pontos)
  • 2 fatias de mussarela (2 pontos)
  • 4 fatias de blanquet de peru light (2 pontos)
  • 2 Polenguinhos Light (2 pontos)
  • Muita alface americana (0 pontos)
  • Tomate (0 pontos)
  • 1 geléia diet (0 pontos, na medida que consumi)
  • 1 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 26 pontos, mas faltam os pontos das rosquinhas e da farofa que não sei o valor... :(

Mandei muito mal esse final de semana, fala sério, estou arrasada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home