Monday, October 23, 2006

9ª Semana e lá vamos nós!!!!



Ai ai....

Fala sério, hein??? Segunda-feira de novo... Eu sem a Bibi e sem a Lina... Fala sério! Estou praticamente órfã!!!!

Vamos ver se essa semana eu tomo vergonha na cara e diminuo a quantidade de comida, pois esse final de semana eu quero que vire lenda...

água e 1/2 mamão papaia em jejum (1 pontos)

Café da Manhã (9:20)

  • 1 pão francês (3 pontos)
  • 1 fatia de mussarela (1 ponto)
  • 2 fatias de peito de peru (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:00)

  • 1 pedaço de peito de frango assado pequeno ( 2 pontos)
  • 1 porção de batata Baroa (3 pontos)
  • 1 iogurte Danúbio de queijo com morango Light (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (16:30)

  • 1 Sopinha Qualimax de Legumes (1 ponto)
  • 3 biscoitos de gergilim (2 pontos)
  • 1 biscoitinho redondinho salgado (1 ponto)

Indo para a Faculdade (18:00)

  • 2 Supinos Light (0 pontos cada um) Beth, socorro! Esses pontos do Supino estão corretos???? Quem faz VP também pode me ajudar!!!

Na faculdade (21:00)

  • 1 Maxi Bauducco de chocolate (2 pontos)

Jantar (21:30)

  • um pouco de farofinha de banana com linguicinha (4 pontos)
  • 1 pedaço de frango assado (1 ponto)
  • 1/2 copo de Coca Light (0pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 24 pontos (passei 2 pontos da minha meta diária)

2 Comments:

At 9:32 AM, Blogger Viviani said...

oiiii
boa segunda feira pra gente!!! rs
nao desanime pq vc esta orfa de amigas... rs
e vamos nos comportar com a boka ok?
bjos e otimo dia

 
At 11:36 AM, Blogger Nadia said...

Oi, orfa de amigas mas estamos ca nos!uma pergunta, a papaia em jejum faz bem ao intestino? beijo

 

Post a Comment

<< Home