Saturday, October 28, 2006

A semana não foi como eu esperava mas....

... Eliminei mais 0,4gr. Isso quer dizer que agora peso 73kg.

Minha alimentação hoje também não foi a das melhores, mas vamos ver se quando o final de semana acabar eu consigo me reerguer...

Água em Jejum

Café da Manhã (11:00)
  • 1/2 mamão (1 ponto)
  • 1 Iogurte Molico Actifibras de mel (0 pontos)
  • 1 pão árabe (3 pontos)
  • 1 Polenguinho Light (1 ponto)
  • 2 fatias de peito de peru (1 ponto)

Almoço (15:30)

  • 1 filé de peixe (3 pontos)
  • Cenoura (1 ponto)
  • Brócolis (0 pontos)
  • 3 Champignons (? pontos)
  • 1 coxinha frita coquetel (2 pontos)
  • 1/2 batata assada (1 ponto) coberta com requeijão (1 ponto) e queijo parmesão (1 ponto)
  • 1 Sorvete de Casquinha (4 pontos)

Lanche (18:30)

  • 1 Supino Light (0 pontos)

Jantar (21:30)

  • 1 Prato bem cheio de sopa de cebola feito pela minha mãe (? pontos)
  • 1 porção de farofa (4 pontos)
  • 5 torradinhas com azeite e orégano (3 pontos)
  • 1 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 ponto)
  • 1 fayia de bolo de abacaxi que a minha mãe fez (7 pontos)

Total: 33 pontos, mas falta os pontos da sopa e dos 3 champignons.

2 Comments:

At 9:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo peso eliminado!!!
É isso aí...devagar a gente chega lá!
Beijos e fique com Deus!

 
At 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez eu falhei! E não só com vc, até c minha manicure ... acordei tarde de novo! Não vou mais dizer q vou, hehehe vou aparecer de surpresa! Bem, viu, vc perdeu e sempre perde! Esta com a bola toda!! Continue arrasando Paty !! Firme e forte !!!
Adoro-te !! Boa semana !

 

Post a Comment

<< Home