Tuesday, October 31, 2006

Segundo Dia Sem o Tal do Pãozinho Gostoso e Quentinho...




Gente, pára tudo!

Como pode acontecer uma coisa dessas??? Foi só eu decidir que iria parar de comer pãozinho de manhã que a minha cabeça simplesmente não pára de pensar nele. :(
Estou chocada, só de birra agora mesmo que eu não vou comer droga de pãozinho nenhum! Quem ele pensa que é para me deixar assim??? Não vou mais nem pensar no pãozinho... Mesmo que ele chegue super quentinho e crocante aqui no escritório!
Ontem o meu dia foi um sucesso apesar dos chocolates, não comi demais e ainda consegui vencer as 2 horas de espera no aeroporto sem comprar nenhuma guloseima para comer! Coloquei o Ipod no ouvido e fiquei sentadinha até o vôo chegar! Comportamento exemplar!!!!
Parabéns pra mim!
água em jejum
Café da Manhã (9:00)
  • 2 fatias de blanquet light de peru (1 ponto)
  • 1 bolacha cream cracker de gergilim (1 ponto)

(11:30)

  • 1 Supino Light (0 pontos)

Almoço (14:00)

  • 2 porções de salpicão (6 pontos)
  • 2 porções de batata palha (4 pontos)
  • 4 tâmaras secas (2 pontos)
  • 1 Corpus Light (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:15)

  • 1 pastel integral de frango com alho poró (? pontos)
  • 1 Guaraplus (2 pontos)

Jantar (21:30)

  • 1 porção de salpicão (3 pontos)
  • 1 porção de batata chips (3 pontos)
  • 1 Tâmara (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 24 pontos, mas deve ter sido mais... faltou o pastel integral

3 Comments:

At 9:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá queridinha...

Passei para conhecer o teu blog e achei ele o máximo!
Voltarei mais vezes pois vou linkar-te lá no meu..também aguardo a tua visitinha..se puderes aparecer ficarei muito grata e feliz!!!

Eu também adoro pão..sou perdidinha por ele...não consigo passar sem o comer, e muito menos deixá-lo ao pequeno-almoço!
Também já estive uma semana sem comer pão..mas não valeu de muito..só passei vontade!!

Muito sucesso para ti e para a reeducação..

Beijinhos grandes e muito light's...

 
At 10:53 AM, Anonymous Anonymous said...

OI Paty, tudo bem? Vejo que a sua dieta está indo super bem! Que bom...

Eu dei uma vacilada no final de semana, mas já voltei com força total!

Um beijo, Laura.

 
At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiii
Td bem paty?
Nossa... esse pastel deve ser mto bom, heim? Aqui não tem esses recheios diferentes não.
Vc foi viajar? Que delícia!
Tenha um ótimo feriado!
Beijos!

 

Post a Comment

<< Home