Friday, November 03, 2006

Sexta-feira.... Amanhã tem pesagem...





Só quero ver quantos quilos eu engordei essa semana... Chutei o balde quarta e quinta...
Hoje pelo visto vamos chutar o balde de novo, pois vamos ver Jogos Mortais com o Emerson e o Pedro... Ai, Ai!
Amanhã não tenho motivos para jacar, mas domingo tenho... Show da Isabela Taviane no Teatro Municipal de Niterói... Vai toda a galera da faculdade junta: Emerson, Pedro, Natália, Eveline, Leonardo, Nataja, Guillermo e eu....
Ai a pervertida da Natty já manda a pergunta crucial ontem: "Onde vamos jantar de pois do show???"
Dai eu pensei... "Tô ferrada!"
Mas deixa pra lá! É tão bom ter quem a gente gosta por perto, né? :)
Ainda mais esses doidos da faculdade que sempre me ajudam em tudo q eu preciso!!!
Chega de lenga-lenga e vamos ao cardápio diet de hoje.... :P (até parece...)
água em jejum
Café da Manhã (8:15)
  • 5 bombons Lindt (essa droga não acaba! Deus me Livre! O pior é que os chocolates são deliciosos!!!!) (10 pontos)

Almoço (12:30)

  • 450gr de comida japonesa :(
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:00)

  • 1 Maxi Goiabinha (2 pontos)

4 Comments:

At 7:36 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jogos mortais = medooooooooooo

Vc sumiu da minha casinha mas tudo bem rs

Minina eu to me acabando na academia bem loko!!!!!!!!!

To sumindooooooooooooo

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 
At 7:37 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jogos mortais = medooooooooooo

Vc sumiu da minha casinha mas tudo bem rs

Minina eu to me acabando na academia bem loko!!!!!!!!!

To sumindooooooooooooo

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 
At 8:59 PM, Anonymous Anonymous said...

quer dizer q eu sou a pervertida né....rs
amiga vc sabe q eu te dou a maior força né...
e pode deixar q a gente vai jantar no japnes e eu naum vou deixar vc comer frituras só coisa leve...rs
te amo amiga!
bjinhos

 
At 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu tb vi jogos mortais ontem! Muito bom!!!! Com namorado ao lado, nada de medo!!!!! Aiii, to tao orgulhosa de vc! Já perdeu 7 quilos, Paty !!!! Puxa vida, vc é vitoriosa!!!!!!!
Saudadesss enormessssss !!!!!
Deveriamos participar daquela entrada da novela "Vc já enfiou o pé na jaca?"
Bjossss

 

Post a Comment

<< Home