Wednesday, November 01, 2006

Feriadão amanhã!!!!!!!!



Pois é gente... Hoje é o 3º dia do meu desafio...
Nada de pão essa semana! Infelizmente só vou saber sobre o resultado disso no sábdo, mas uma coisa me conforta: se bem não faz, mal também não vai fazer, não é verdade???

Desejo para todas vocês um ótimo feriado, um mega beijo na minha amigolina linda Bibi que está super serelepe no novo trabalho e para a Lina (espero que a sua dieta esteja ótima lindona!!!)!!!

Mais uma coisinha... Queria pedir desculpas a todas por eu não ir tanto no blog de vocês... Mas é que aqui no trabalho não dá para passear tanto... Mas na medida do possível eu vou visitar todo mundo!!!! :)

Água em Jejum

Café da Manhã (9:10)
  • 1 Iogurte Molico de Banana Caramelada (1 ponto)
  • 1 Banana prata grande (3 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:30)

  • 400gr de comida japonesa (Atum, Salmão, Hot, Califórnia e Sunomono)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (19:30)

  • Rodízio de Pizza com o noivolino...
  • 1 fatia de pizza de atum
  • 1 fatia de pizza de camarão
  • 1 fatia de pizza portuguesa
  • 1 fatia de pizza vegetariana
  • 1 fatia de pizza de goiabada com queijo
  • 1/2 porção de sopa de mandioquinha com croutons e queijo parmesão em cubinhos
  • 1 lata de Coca Light

Ah! Hoje estava com vontade de comer... Amanhã com certeza vai bater o arrependimento, mas fazer o que, né? É só fechar a boca de novo... Até pq estou assim por conta da TPM maldita!

3 Comments:

At 6:21 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

Oieeeeeeeeeeeee
É a gente corre e corre....
Mas não liga não, os amigos verdadeiros sempre te esperam!!!!!
Muitos beijos e tenha um ótimo feriado!!!!

 
At 10:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Patyyyyyyyyyyyyyyy olha eu aqui !!!!
Um ótimo feriado pra vc !!! E sem pão??? Como consegue viver sem pão ... ai ai ai ... depois quero saber o resultado!
Obrigada por sempre lembrar de mim !
Te adoro !
Bjoss

 
At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

oi linda...tem épocas que a correria bate mesmo..mas o importante é que não esqueceu de nós..se cuida mesmo..super beijo no seu coração e até mais...e não se culpe, TPM acaba mesmo com qq um..beijos linda.

 

Post a Comment

<< Home