Sunday, November 05, 2006

Domingo e mais jacadas...

Mais um dia de J-A-C-A-D-A!!!!

Acordei e comi um docinho de frutas desidratadas que o Emerson me apresentou... Banana Passa coberta por Abacaxi... Bem gostosinho, mas ele tem 279kcal. (5 pontos)

Depois fui ao Mercado de Peixe com meus pais comprar o meu peixinho para a semana!

Após as compras fomos almoçar em um restaurante de frutos do mar maravilhoso!!!
Comi um pastelzinho de camarão, uns 5 camarões fritos no azeite de dendê (putzzzzz, maravilhoso!) e 3 colheres de arroz branco, 3 colheres de sopa de pirão, 1 posta de peixe pequena com molho de camarão com um copo de Coca Light.
Chegando em casa um chocolate Lindt e uma caneca de chá verde.

Lá pelas 18h fui no La Mole com o guizinho e comemos um couvert e uma fatia de pizza de calabresa e uma fatia de pizza portuguesa... :(
Saindo do show da Isabela Taviane comi um Chocomac e chegando em casa uma porção de mamão com iogurte Molico! Para fechar com chave de ouro 1 caneca de chá verde!!! :P

Agora é segurar a boca durante a semana e tentar queimar bastante calorias!!! :)

2 Comments:

At 5:39 PM, Blogger Nadia said...

Oi acaba de uma vez com esse chocolate, oferece a alguem...parabens pelos gramas perdidos agora esta semana e correr atras do prejuizo boa semana light

 
At 7:26 AM, Blogger Viviani said...

fds é fogo né?
mas é so fechar a boca durante a semana q vc tira de letra o dia jacoso... rs

bjos e otima semana

há! vc sabe da Bibi? ela simplesmente SUMIU! rs

 

Post a Comment

<< Home