Saturday, November 11, 2006

Depois de uma semana super difícil...

... tive um resultado super negativo.

Sabe quando vc não aguenta mais o tranco? Estou assim... Quase jogando a toalha.
Não aguento mais ser cobrada de todos os lados. TODO MUNDO ME COBRA.
Cobranças sobre os mais diversos aspectos... Cobranças até de coisas que não me cabem. Tô cansada gente. Tô cansada mesmo. Não aguento mais. Preciso descansar, preciso de paz de espírito, preciso de dinheiro, preciso de calma, preciso de discernimento, preciso de fortaleza, preciso de clareza, preciso dos meus amigos de verdade, preciso da minha vida como era antes...
Hoje fui no VP e o resultado da minha semana de Pé Na Jaca foi +1KG.
Mas vou tentar não me abater e correr atrás do prejuizo durante essa semana.
Ah! Ia esquecendo de uma coisa super importante! Obrigada pelo carinho de vocês, pelo apoio e com certeza essa força me faz um bem enorme! Obrigada!!!
Hoje meu dia foi assim...
Café da Manhã (11:30)
  • Chá Verde em jejum (o pontos)
  • 2 Fatias de pão integral (2 pontos)
  • 1 C.S. de requeijão light (1 ponto)
  • 4 Ameixas secas (2 pontos)

Lanche (14:30)

  • Meio filé de frango grelhado desfiado (3 pontos)
  • Passas (2 pontos)
  • 1 Iogurte Molico (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 ponto)

Almoço (16:00)

  • Sushi (+/- 7 peças)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (21:00)

  • 3 fatias de pão integral (3 pontos)
  • 2 C.S. de requeijão Light (1 ponto)
  • 2 fatias de queijo prato (2 pontos)
  • 2 fatias de presunto comum (6 pontos)
  • 2 c.c. de margarina (2 pontos)
  • 1 colher de sopa de Nescau Light (1 ponto)
  • 1/2 copo de leite semi-desnatado (3 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 29 pontos, mas foi mais que isso.... Preciso reduzir minhas porções urgentemente.

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

At 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, fica calma. Esse tormento todo só vai ajudar a piorar a situação. Por isso engordava, não estava de bem comigo. Vc esse tempo todo esteve de bem com vc mesma, feliz e veja o resultado .. 7 kgs.
Olhe, seja lá o que for, tenha calma e tenha fé! E conte comigo, mesmo estando longe, to aqui ....
Adoro vc, menina e força !!!
bjoss

 

Post a Comment

<< Home