Monday, November 13, 2006

13ª Semana e Lá Vamos Nós!!!!

NOSSOS VILÕES NÃO VÃO NOS VENCER!!!!

Boa tarde gente!!!

Com esse upgrade na minha beleza, espero ficar ainda mais linda e satisfeita com todos os resultados que já alcancei e que ainda vou alcançar!!!
Sábado já está marcadíssimo! 10h VP e 12:30h clínica de estética!!! Vai ser tudo de bom!!!
Ontem senti pelo menos um gostinho de como é fazer uma massagem de redução de medidas...
Vou contar um segredo: DÓI DEMAIS!!!!
Eu ficava vendo na televisão aquelas mulheres sendo amassadas e tirando a maior onda... Achava que era até relaxante... Que nada! Dói pra burro! A esteticista te faz de massa de pão! Uma coisa horrorosa! hehehehe
O Gui ficou o tempo todo segurando a minha mão durante a massagem, pois eu me contorcia de dor. Paguei o maior mico da história!
Bom, chega de lenga-lenga... Vamos ao meu cardápio light de hoje!!!
água em jejum
Café da Manhã (9:30)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:00)

  • 1 filé de peixe assado (3 pontos)
  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 1 porção de batata palha (2 pontos)
  • 1 água de coco 200ml (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:00)

  • 1 pastel integral de carne de soja com azeitona (? pontos)
  • 1 Guaraplus (2 pontos)
  • 1 Nutry Fruitbar (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (22:00)

  • 1 ovo cozido (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 13 pontos, mas deve ter sido mais... Não sei a pontuação do pastel integral.

2 Comments:

At 8:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty! Dei uma sumida, mas já estou de volta. Como vai vc amiguinha? E os progressos no VP? Não sabia que massagem redutora doia tanto... Tenho vontade de fazer drenagem linfatica, será que também dói?
Mil beijinhos,
Lu

 
At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Paty! Nossa, não sabia que a massagem era tão dolorosa! Estou pensando em começar o VP. Vou dar uma olhadinha aqui na minha cidade. Beijos e uma boa semana!!!

 

Post a Comment

<< Home