Friday, November 17, 2006

Cardápio do Dia - 17/11/2006


Ai ai... Amanhã acaba o desafio....

Só quero ver o que isso vai dar... hehehehe Amanhã também é a minha primeira massagem redutora... Vai ser tudo de bom!

água em jejum

Café da Manhã (9:00)



  • 1 pão francês (3 pontos)
  • Margarina (1 ponto)
  • 1 fatia de peito de peru (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (12:30)

  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 3/4 de um omelete (não foi um inteiro... Virão que não comi todo, né???) (?pontos)
  • 1 porção de batata palha (2 pontos)
  • 1 Corpus Light (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (15:30)

  • 1 Chocolate Soyos Woman Care (2 pontos)
  • 1 Supino Light de mel e aveia (1 ponto)

Jantar (21:30)

  • 1 salada da casa do Outback (0 pontos)
  • 3 pedaços de Chicken Fingers do Outback (? pontos)
  • 1 caneca de Coca Light (0 pontos)
  • 3 Colheradas de Thunder (? pontos)

2 Comments:

At 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

OI amiga, apareci...mas eu to quiném relâmpago...rápidinho...

Tudo bem? E a Bibi, tem notícias?
OUtro dia entrei rapidinho no msn, mas não encontrei ninguém...

Um beijo, Laura.

 
At 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá linnnnda !!! E aí? Venceu o desafio?? Conta logo !!!!!
Qto a ter irmãos ou não, vc pode adquiri-los com as amizades, hehehehe Eu sempre quis ter uma irmã, não consegui, mas tenho mtas amigas q considero!
Adorei a parte que fala que me conheceu! Mesmo ausente, é bom demais saber que não perdemos essa nossa nova amizade. Eu te adoro sabia? Assim, rapido mesmo, vc conquista qq um com seu sorriso e bom humor! Ainda não tive coragem de me pesar ... Qdo tiver, vc sera a primeira a saber qto perdi!
Te adoro hj e sempre!
Bjoss Lina

 

Post a Comment

<< Home