Sunday, November 26, 2006

Resumão do final de semana....

Sábado foi super, hiper, mega corrido, mas foi ótimo!!!!
Acordei cedinho, fui ao VP e perdi somente 100gr... Fazer o quê... Eu não me esforcei muito... Vamos ver como me saio daqui pra frente!
Após o VP fui ao fazer a minha massagem! Olha gente... É muito gostoso.. Já estou começando a ficar viciada nisso! Sai da massagem às 14h e nem tinha tomado café ainda... Que horror!
Fui direto para o shopping e comprei uma sandália lindaaaaa na Arezzo para usar com o meu vestido longo tomara que caia! UM ARRASO!
Minha mãe e eu saimos correndo e fomos almoçar na Vivenda do Camarão...
Eu almocei uma caesar com quiche de camarão e uma Coca Light!!!
Fui na Leader comprar o presente decasamento da Flávia e fui pra casa!
Chegando, lembrei que não tinha ido a manicure e fui correndo! Ainda bem que consegui uma livre pra fazer as minhas unhas... hehehe
Cheguei em casa lá pelas 19h e fui me deitar... Até que do nada resolvi olhar o convite do casamento que eu podia jurar ser às 20h30min... hehehe
Totalmente enganada.... 19:20h eu descobri que o casamento era às 19h45min... uahuahauhauha
Gui e eu corremos muito e ainda bem que a noiva atrasou... UFA!
Saindo do casamento, só deu tempo de trocar de roupa e correr para o aerportoo internacional pegar a minha prima que chegou da Italia!!!!! AAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!
Tudo de bom! estava morta de saudade dela e voltamos fofocando e matando a saudade! Beta nos deu de presente de casamento uma cafeteira típica italiana e muito orégano... Pois todos sabem que eu sou louca por oréganos de qualidade e o que ela me trouxe foi um no pé ainda!!! Coisinha mais linda!!!
Fomos dormir as 2 da manhã...
Domingo...
Acordei por volta das 11 da manhã, fui acordar o Gui com muitos beijinhos por volta das 11h30...
Partimos para a Galeria Gourmet e matamos a pau!!!
Comi 3 pratos....
1º:
  • 5 sushis
  • um pouquinho de sunomono
  • 1 pastelzinho de carne
  • 2 nuggets de frango

2º:

  • um pouquinho de muqueca de frutos do mar
  • 1 pouquinho de paella valenciana
  • 1 filé de salmão grelhado com molho de maracujá
  • 1 pizza branca

3º:

  • 2 fatias de um rocambole de tomate seco com geléia de amora
  • 1 fatia de pizza portuguesa
  • batata frita
  • 3 nuggets de frango

Depois da missa... Lá pelas 19h eu comi uma pipoca pequena doce... E quando eu cheguei em casa comi 2 bolas de sorvete crocante, com uma fatia de bolo pullman, calda de caramelo, 1 banana e crocante de castanha de cajú!!!!

Amanhã é dia de entrar na linha... Tô com sono... beijos para todos!

2 Comments:

At 5:40 PM, Blogger Guillermo said...

Anjinha, comemos d+ esse final de semana. Alias amor, tenho que reclamar uma coisa: estamos comendo demais no final de semana!!!! :P Temos que voltar a fazer nossos programinhas leves e saudáveis. Obviamente um exercício deve estar incluído nisso. Logo, vamos tentar fazer isso no sábado ok? Tu vens pra cá, e vamos caminhar aqui em copa/ipanema. Depois voltamos, vamos nos pesar e depois ainda namorar bastante ;)
Te amo! Ahhh.... Manda TODAS as fotos que tiramos hoje para meu e-mail @gmail ok? Te amo!

 
At 2:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Pati, deixei uma brincadeira prá vc lá no meu blog, confira! beijão!

 

Post a Comment

<< Home