Wednesday, November 22, 2006

Cardápio do Dia - 22/11/2006

Hoje é feriado na minha cidade linda, mas cá estou eu trabalhando... trabalhando... trabahando...

Eu não curto muito quando o escritório ficar cheio de visitas, quebra muito a rotina, tenho que ficar 100000 vezes mais atenta do que já sou para atender atempo e a hora todas as necessidades do meu diretor e uas visitas!

Chega de resmungar e vamos ao que interessa!!!!

água em jejum

Café da Manhã (8:30)





  • 1 iogurte Molico (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

10:30

  • 1 Supino Light (1 ponto)

Almoço (12:30)

  • 5 camarões grandes (1 ponto)
  • 1 filé de peixe branco grelhado (3 pontos)
  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 1 porção de batata palha (2 pontos)
  • 1 iogurte Molico 0% de gordura (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 ponto)

15:30

  • 1 Supino Light (1 ponto)

Lanche (18:30)

  • 1/2 pão francês (1,5 pontos)
  • 1 fatia de mussarela (1 ponto)
  • 2 fatias de peito de peru (1 ponto)

Jantar (21:00) - Comidinha muito gostosa no Dois Em Cena no Rio Sul!!!! Te amo Guizinho!

  • Crepe light de camarão com alho poró e cream cheese
  • Salada de cogumelos Paris com alface
  • 2 bolas de sorvete de chocolate branco com amendoas
  • 1 caneca de chá verde

1 Comments:

At 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Patyyyy, eu não estava aqui !!!
Desculpe!!! Adoro vc.

 

Post a Comment

<< Home