Monday, November 20, 2006

Nossa... Estrapolei tudo que eu podia e mais um pouco...

Café da Manhã (9:30)
  • água
  • 1 xícara de Nescau Light
  • 1 fatia de pão de forma comum
  • 1 fatia de queijo minas comum

12:30

  • 1 Supino Light

Almoço (14:30)

  • Sunomono (salada de pepino, kani e polvo)
  • 10 Hot Filadélfia
  • 10 sushis de atum e salmão
  • 6 camarões empanados
  • 1 lata de Coca Light
  • 1 brownie com sorvete e calda quente de chocolate

Jantar (19:30)

  • 1 pastel integral de frango com ameixa
  • 1 quiche pequeno de cebola
  • 1 Coca Light

Total: Nem vou somar os pontos para não chorar... Até sábado tenho que andar muito na linha... Mas com a dor de estômago que estou sentindo não vou conseguir comer nada mesmo... :(

2 Comments:

At 1:41 AM, Blogger Viviani said...

oiii
q lindo q vc emagreceu, to super feliz por vc! é isso ai, quero ver seu novo peso ate ´proximo sabado ok?

bjocas e melhoras pro estomago...

 
At 2:35 AM, Blogger Guillermo said...

Acho bom mesmo! Tens que dar exemplo pra mim! :P
Te amo!

 

Post a Comment

<< Home