Monday, November 27, 2006

5 manias minhas....



Vou responder a brincadeira enviada pela Laurinha....
Vamos lá!

  1. Eu tenho mania de colecionar bichos de pelúcia... Tenho muitossss, vocês nem imaginam...
  2. Quando eu estou feliz eu falo que nem criancinha...
  3. Eu tenho mania de dar cutuvelada no Gui quando estamos dormindo (tadinho)...
  4. Tenho mania de ligar a TV pra ver o jornal todo dia de manhã e sempre acabo saindo atrasada...
  5. Não deixo de dormir sem rezar...

Vou passar essa brincadeira para a minha amigolina Bibi!!!

2 Comments:

At 8:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossaaaa Paty! Temos muito em comum...Hehehe!!! Também tenho mania de falar que nem criancinha...Hehehe!!! Já aconteceu de uma pessoa de fora, entrar na minha sala aqui no trabalho e pegar eu e uma colega falando que nem criança, ficou olhando espantada achando que eu e minha colega ou eramos loucas ou éramos retardadas...Hehehe! Não ligamos não, deve ser alguém de espírito velho, né? Também rezo todas as noites antes de dormir desde criança, não consigo dormir sem isso. Também adoro bichos de pelúcia, tenho vários, apesar dos meus 42 anos e além deles bonecas Barbie (as de coleção, tipo a Marilyn Monroe, a atriz do filme E o Vento Levou, e a Audrey hepburn em Bonequinha de Luxo). E tb chego atrasada por estar vendo a tv de manhã.
Mil beijinhos,
Lu

 
At 11:28 AM, Anonymous Anonymous said...

oi querida, adorei a brincadeira! adorei a foto também...que linda! Um beijo grande!

 

Post a Comment

<< Home