Thursday, November 30, 2006

Desânimo....

Nossa... Muito cançaso...

Preciso me motivar novamente, conseguir algo que me faça fechar a boca.
Ontem quando cheguei em casa fiquei arrasada, me achei enorme de gorda, feia, com olheiras...

Minha mãe disse que estou comendo demais, que eu não consigo mais me controlar e isso me deixou bem triste, pois não quero recuperar os pesos que já eliminei.

Vou tentar me educar novamente e ver se sexta-feira eu me matriculo novamente na academia para me dar um gás a mais....

Tô precisando de vocês...


água em jejum

Café da Manhã (9:00)

  • 1 pão francês (3 pontos)
  • 2 fatias de mussarela (2 pontos)
  • 1 iogurte de ameixa light (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

11:00

  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:00)

  • 1 porção de macarrão parafuso gelado (3 pontos)
  • peito de peru picadinho (1 ponto)
  • 1 porção de uva passa (2 pontos)
  • 2 porções de batatinha palha (4 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)


Lanche (17:30)

  • 1 mini baguete com gergilim (4 pontos)
  • requeijão comum (2 pontos)
  • 1 fatia grossa de queijo minas (3 pontos)
  • 1 fatia grossa de peito de peru (2 pontos)
  • geléia de morango comum (3 pontos)
  • 1 xícara de chocolate quente (5 pontos)
  • 3 bolachas de água e sal redondinhas (2 pontos)
  • 1 tartalette de nutella (1.000 de pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 1.035 pontos.... :(

7 Comments:

At 4:50 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

Amiga!!!!!!!!!!!
Não fica desanimada não!!!
Olha só como sua alimentação está ótima, vc é muito esforçada!
Tente fazer algo extra, que geralmente vc nao faz, um passeio num lugar que faz tempo que vocÊ não vai, encontrar alguém que faz tempo que você não vê. Eu penso assim: precisamos sempre de novidades, elas nos tiram de nossa rotina e faz com que pensemos em outras coisas, respirar outros ares. Faça isso e verá que ficará melhor!!!!Não desista e siga em frente sempre!!!
Bjos

 
At 4:57 AM, Blogger Viviani said...

Oi amiga
Nao fique assim
Vc nao esta nem gorda, nem feia
Pelo contrario vc esta super bonita, olha o qto vc ja emagreceu

Acho q a gente cai no plato mesmo… deve de ter alguma coisa na tua vida q ta atrapalhando um maior desempenho na Ra.
Comigo funciona assim tb, por exemplo to cansada do meu trabalho e por causa disso desconto na comida
Sou anciosa por natureza…. Dai quero me casar.. E fico a pensar nisso e dai o q faço? Eu como…

Se quiser me escrever pra gente conversar, sinta-se a vontade, meu email é viviani.jesus@scania.com

Viviani com I no final ok? E sem br no final tb.

Melhoras hein?
Olha só… vc tem uma familia linda e um noivo q te ama, e pessoas q torcem por vc!

Me escreve se quiser.

Fica com Deus.

 
At 7:20 AM, Anonymous Anonymous said...

OI Paty...ai, sei como é difícil! Eu também estou descontrolada...desde a semana passada! e ainda tem a festinha do vitor no sábado! estou realmente preocupada...a gente podia lançar um mini-desafio, heim...só assim prá gente se animar! aquele desafiosuperstarlight2007 eu já abandonei...não estou mais com vontade de participar, achei o site lindo, sei que dá trabalho, mas às vezes ele fica meio abandonado e então resolvi abandonar!

ÂNIMO! na semana que vem quero estar renovada para conseguir ir em frente!

Um beijo, laura.

 
At 7:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty. Fica assim naum...
Todas nós passamos por momentos de puro stress.
Eu estou desanimada com meu blog... ainda estou pensando se volto ou não.
Ai... sabe oq eu queria ver? A sua coleção de bichinhos de pelúcia... eu amo! Qdo puder coloca uma fotinha pra eu ver?
Beijos.

 
At 8:04 AM, Blogger Nadia said...

e isso ai, enfia te num ginasio faz caminhadas a pe, faz qql coisa menos comer. beijo

 
At 11:14 AM, Blogger beta said...

Oi.
Vi que estava em baixo e resolvi dar uma forcinha... Não desista, eu tb andei assim...mas consegui dar a volta por cima e com certeza k vai conseguir tb...
Boa semana
Bejinhos

 
At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty não desanima! Sera q se eu entrar de novo no VP e te der aquela força do comeco, vc reanima? rsrs ainda não é hora de entrar, mas veja bem, vc ja perdeu quase 8 kilos e vai se casar! Tem q estar linda, bela, poderosa, deslumbrante! Não deixe a peteca cair nao !!!!! Eu perdi 5 kilos ja, comprei uma balança !!!!
Conte comigo e torço p vc!
Bjoss linda

 

Post a Comment

<< Home