Monday, December 04, 2006

Segunda - Feira... E PRECISO SAIR DA CASA DOS 70KG!!!!




Após todas as jacadas do final de semana, eis que estou aqui no escritório pensando em todos esses quilos que já perdi....
São muitos, mas ainda faltam outros tantos para eu realmente ficar feliz comigo! E vou persistir, não vou deixar a peteca cair! Jacar somente nos finais de semana e mesmo assim com moderação!
Vou enrolar mais um pouquinho para me matricular na academia, pois estou com compromissos graves até dia 11 de dezembro! Torçam por mim! Hoje é amanhã é esquema de clausura para terminar o trabalho de quarta-feira!

Agora meu menu do dia!

água em jejum

Café da Manhã (10:00)



  • 1 bolinho Suavipan de chocolate com baunilha (2 pontos)

Almoço (13:10)

  • 2 porções de arroz (4 pontos)
  • 2 porções de carne moída (4 pontos)
  • 2 porções de batata palha (4 pontos)
  • 5 ameixas secas (3 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)
Lanche (15:30)

  • 1 Supino Light (1 ponto)

Lanche 2 (17:00)

  • 1 pastel integral de proteina de soja com tomate seco (? pontos)

Jantar (21:00)

  • Legumes cozidos (2 pontos)
  • Maionese 2c.c. (1 ponto)
  • carne moída (4 pontos)
  • 4 balinhas de doce de leite com coco (? pontos)
  • 1 fatia pequena de torta mousse de limão (? pontos)
  • 1/2 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

1 Comments:

At 6:38 AM, Blogger Viviani said...

oi

o fds foi bom hein?
parabens pelo peso eliminado, vc viu q beleza? vc emagreceu 1,2 e isso é otimo... queria eu ter emagrecido alguma coisa... rs

e o casorio, sai qdo?

fica tranquila q vai dar tudo certo no trabalho da facul...

bjocas e otima semana!

 

Post a Comment

<< Home