Sunday, December 03, 2006

Resumão do Final de Semana!!!

Nossa... Muitas coisas....
Ontem acordei cedassso e fui para a massagem... Após a massagem ultra dolorida corri para o VP e tive uma feliz notícia, ELIMINEI MAIS 1,2KG!!!! Bacana, né?
Mas vocês sabem que eu não estou feliz mesmo assim? Continuo me achando enorme de gorda, feia, caída e muito cansada.
Ok, após isso almocei correndo e parti para o Salão da Noiva lá no Sheraton da Barra da Tijuca... Acabei chegando a conclusão de que será muito difícil escolher um vestido... Não achei nada que me agradasse de verdade e acabei nem demorqando por lá, fui na Tok Stok comprar uma coisinhas e comprei um WEDDING PIG para o Gui e para mim...
Ele é um cofrinho muito lindo e será usado para guardarmos qualquer graninha que sobrar, para qualquer pessoa que quiser colaborar e só quebraremos depois do casamento... rsrsrsrs
Passei na casa do Gui com meus pai e fomos jantar em um barzinho lá na praia do Leme, estava rolando uma musiquinha ao vivo e comemos gurjão de peixe e batata frita com bastante óleo para fritar... hehehe Como não estava tão agradável assim, fomos comer esfihas na Di Lidia!!! Comi uma Canadense e meia esfiha de chocolate!!!
Domingo....
Acordei na hora do almoço e fui com o meu lindinho comprar amendoas para fazer o Marzipan dele, pois ele adora!!! E não posso deixar de fazer esse mimo pelo meu amor!!! Compramos cerejinha, manteiga de lata, legumes para saladinha e mais outras coisinhas....
Fomos almoçar no Mercado de Peixe de Niterói, onde os restaurantes têm uma aparência horrível, mas uma comida deliciosaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Eu comi um pastelzinho de camarão, uma casquinha de siri e camarões fritos no azeite de dendê (tudo bem light!!!! rsrsrs) de sobremesa fiz para o Gui e para mim uma taça gigante de sorvete crocante, com bolinho Pullmann com gotas de chocolate, banana picadinha, calda de caramelo e castanhas picadas!!! UMA DELÍCIA!!!!
Fomos na missa e depois para a Toca de Assis ver os velhinhos que precisam de ajuda, foi muito gostosa a visita, sempre bom vê-los e poder dar um pouquinho de amor para quem precisa, né?
Chegando em casa jantamos escondidinho de aipim com carne seca e Coca Light e eu de olho grande comi um pãozinho auustraliano e uma caneca de chá verde...
Meu baby foi embora e agora estou atualizando meu bloguinho...
Beijos e boa noite para todos!

3 Comments:

At 5:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Paty, ainda bem que no final de semana a gente descansa... Vai chegando o final de ano e as roupas ficando velhas, os sapatos estragados, a pele... Enfim, precisamos mesmo de um tempinho para descansar e nos "embelezar"! Inclusive espiritualmente. Adorei a idéia do cofrinho! Uma semana de muito sucesso!!!(l)

 
At 6:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Caramba amiga! Que dia hein?
Tão importante quanto cuidar do corpo é cuidar do espírito e doar um pouquinho de nosso tempo e amor ao próximo é um "must".
Uma ótima semana amiguinha!

 
At 10:59 AM, Blogger Guillermo said...

hmmm fiquei com saudade e com peso na consciência por termos comido tanto... :(

 

Post a Comment

<< Home