Thursday, December 07, 2006

Cardápio do Dia - 07/12/2006


Olá meninas....

Estou em fase de recuperação. Após tantas noites em claro estudando, vários trabalhos violentos para entregar, eis que minhas merecidas férias da faculdade chegaram.

Mas agora preciso de outro descanso. Descanso do escritório. Estou sonhando com as minhas férias, tudo bem que será somente 1 semana, mas já está bom, preciso muito recarregar as baterias.

Quero ver se vou para a serra, Petrópolis está legal, faz anos que não vou lá e sempre é bom fazer aqueles passeios bem breguinhas e tranquilos!

Torçam para mim, pois já sei que em janeiro não terei esse direito, somente em fevereiro... Quem sabe não peço para emendar com o carnaval????

água em jejum

Café da Manhã (não teve)

11:45
  • 1 Supino Light (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (14:30)

  • Salada de palmito com vinagrete (2 pontos)
  • 1 quiche de queijo com cebola (? pontos)
  • 1 Corpus Light (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:00)

  • 1 Trio Light de morango com chantilly (1 ponto)

Jantar (20:00)

  • 9 salgadinhos de bolinho de aipim com camarão e catupiry (18 pontos)
  • 1 filé de frango (3 pontos)
  • molho de gorgonzola com nozes (? pontos)
  • 1 Coca Light (0 pontos)

TOtal: +/- 30 pontos...

2 Comments:

At 9:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiiiii
Td bem Paty?
Estava lendo seus posts antigos... fazia um tempinho que naum aparecia... ehehe
Menina, que cardápio variadérrimo que vc tem, né?
Tem muita coisa q vc come que eu não faço a mínima idéia do que é! uahuahauh
Meu sonho é ir a um restaurante Japonês... mas meu amor não come, nem ninguém da minha família, nem amigos.
Fica difícil! ehhe
Sozinha não dá, né?
Paty... descansa bastante! Tá merecendo! eheh
Beijos!

 
At 3:28 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

que disciplina minina!!!!!!!!!!
Estou feliz por você
Nossa, eu tambem estou de ferias na faculdade, terminei o curso de ingles...agora só alegria!
Fui para o ultimo ano na facul, mas nem quero pensar nisso, trabalhos, tcc, provas...aiaiaiaiia
acabou...agora só ano que vem pensaremos nisso...quero voltar pra aula com 10kg a menos!
Tenho certeza que vou conseguir. E você? Qual sua meta para o ano que vem?
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home