Tuesday, December 05, 2006

Amanhã é o Dia! Entrega de Projeto 2 !!!!


Ai gente, tô tão nervosa, com medo do meu projeto não ser aprovado...
Mas tudo bem, vamos que vamos! Amanhã eu entrego e espero que em poucos dias eu já tenha uma nota legal! Querendo ou não amanhã entro de férias da faculdade! Não vejo a hora disso acontecer! Estou contando os minutos!!!!!
Menu do dia!
água em jejum
Café da Manhã (9:00)
  • 1 Supino Light (1 ponto)

11:00

  • 1 banana prata grande (3 pontos)

Almoço (13:30)

  • Salada de Legumes cozidos (batata baroa, abobora, chuchu, cenoura, aipim, brócoli e vagem) (2 pontos)
  • 6 ameixas secas (3 pontos)
  • 1 porção de carne moída (4 pontos)
  • 1 sobremesa Danúbio light de queijo com frutas vermelhas (2 pontos)

Lanche (15:00)

  • batatinhas desidratadas (2 pontos)
  • 1 Nutry Light (2 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (21:30)

  • Entrada: Sopa Missoushiro com Tofú e Hamuraki de legumes
  • Prato Principal: Combinado de salmão, atum, camarão, salmão skin, hot filadélfia, etc...
  • Sobremesa: 2 bananas carameladas com sorvete de creme

Ahhh.... Esse jantar gostoso com a minha mãe linda foi no restaurante japonês Sushi San Mi! Delicioso!!! Tudo é feito com muito carinho lá! :)

4 Comments:

At 6:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Patty,
Por um acaso, você estuda arquitetura? Vi você falando em projeto II, me lembrou a época em que eu estava na faculdade há mil anos atrás. Fiz arquitetura, na época em que não existia auto cad (é assim que se escreve?). Foram noites sem dormir, pendurada em uma prancheta para entregar meus projetos... Hehehe!!! Salve o mundo moderno.
Mil beijinhos,
Lu

 
At 6:16 AM, Blogger Guillermo said...

Amor, claro que será aprovado! Tu já é uma jornalista de primeira! Te dedica ao máximo hoje, ok? Te amo! :)

 
At 6:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Oie!!!
Blogando de novo, pois a mensagem anterior acho que não foi...Hehehe!!! Mas como eu dizia, quando vi vc falando de Projeto II, me lembrei da época da faculdade que cursei a mil anos atrás, quando não existia autocad. Foram noites sem dormir, em cima de uma prancheta, para entregar meus projetos no dia seguinte...Haja coluna, ela é torta até hoje em função disso...Hehehe!!! Viva a modernidade.
Você tb faz arquitetura?
Mil beijinhos,

 
At 8:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou torcendo para dar tudo certo! beijão

 

Post a Comment

<< Home