Saturday, December 09, 2006

ENGORDEI... MAS VOU EMAGRECER!!!!

Oi Gente!!!!!!!

Ontem foi o meu último dia de pisar na jaca! Sei que segunda-feira tem encontro com o pessoal da faculdade e que o povo se amarra em chutar o balde e comer horrores!
Mas eu vou comer moderadamente ou então vou simplesmente reduzir tudo na segunda-feira durante o dia e depois comer melhor no encontro...

No VP a balança marcou +700gr.... :(

Bom, hoje eu já comi:
  • 1 Supino Light (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lá pelas 12h eu comi um biscoito de gengibre em formato de bonequinho e um saquinho de banana desidratada (3 pontos).

De tarde, por volta das 16:30h eu fui ao Barra Shopping com o Gui e acabamos indo até a Pizza Hut... :(

Comi um Wrap de alface, azeitonas pretas, molho queijo e atum, acompanhado de batatinha canoa com queijo. Além disso, uma fatia de pizza de bacon com milho com borda recheada de requeijão e 1 Pepsi Light. De sobremesa um breadstick com açúcar, canela e doce de leite.

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO.........

2 Comments:

At 7:15 AM, Blogger Nadia said...

oi, sabe que eu as vezes quando faco jacas penso "vou engordar" e e verdade! pq senao engordasse continuaria a fazer jacas e isso nao esta bem. assim subir de peso dp das jacas e bom sinal, e sinal que na semana temos que mudar alguma coisa. forca ai e resiste na festinha.

 
At 2:29 PM, Blogger Priscila said...

Oi querida, distribua bem os seus pontinhos urante o dia, nada de comer nada de manhã e chutar a noite :)

Beijos

 

Post a Comment

<< Home