Tuesday, January 02, 2007

Ano Novo Vida Nova!!! Contagem Regressiva Para Muitas Coisas Boas!!!


Ai Gente!

Chutei o Balde, Enfiei o Pé Na Jaca, Comi Muitoooo, mas existir alguém mais feliz que eu IMPOSSÍVEL!

Meu amor de volta, minha vozinha aqui comigo, o Lukitas comigo, meus pais em casa vendo LOST, Meu Visual Novo.... hehehehe TUDO DE BOMMMM!!!!!

Não vou fazer resumão sobre o feriadão não... Pq se eu fizer isso vou ficar deprimida... hehehe

Vamos lá:

água em jejum

Café da Manhã (Nada)

Almoço (12:00)

  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 1 porção de chester desfiado ( 2 pontos)
  • 1 salada de Alho-Poró, maçã verde, passas e maionese (alho poró = 0 pontos; maçã verde = 1 ponto; passas = 2 pontos; maionese comum = 4 pontos)
  • 1 Trio Light (1 ponto)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche 1 (14:30)

  • 1 pacote de maçã desidratada (2 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche 2 (17:40)

  • 1 pastel integral de frango com curry
  • 1 pastel integral de carne de soja com catupiry
  • 1 cookie de chocolate com cobertura de chocolate grande
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

3 Comments:

At 11:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Paty, pq não me respondeu????
Feliz 2007! Sei q esse ano promete mta coisa pra vc!
Estou aqui, um pouco longe, mas estou. Tá linda na foto. Te adoro moça!
Bjos

 
At 7:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Feliz 2007, coberto de coisitas boas!
Quem é o pequenino, O lukas?
Mil beijihnos,

 
At 2:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
Que saudade louca!!!!!!!!!
Amiga, tô de volta ao Rio...deixei recado na sua casa ontem...
Tô louca pra saber como vc está...tô neguinha, curti abessa, depois te conto tudo!
Na verdade passei aqui só pra dizer que seu novo visual ficou D+!!! O noivolino gostou???
Feliz Ano Novo, tá?! Nos falamos amanhã.
Beijokas!

 

Post a Comment

<< Home