Thursday, December 21, 2006

Quinta-Feira! E agora José????



Bom, JAQUEI FEIO todos os dias e não fui para academia!

Agora não adianta chorar, o negócio é começar tudo de novo e aos poucos para engrenar de novo, pois meu estômago já está super dilatado, infelizmente.

Água em Jejum

Café da Manhã (9:50)
  • 1 Trio Light de mousse de chocolate (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

11:00

  • 1 copo de água de coco (1 ponto)

Almoço (13:45)

  • 1 Fatia de empadão integral de frango (? pontos)
  • 1 picolé de chocolate com menta (4 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

3 Comments:

At 5:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Também não fui a academia um só dia esta semana, embora não tenha jacado...Hehehe!!! O problema é que tenho estado com minha pressão muito baixa e tenho chegado em casa do trabalho completamente prostrada. Acho que tenho que ir a um médico ver o que que é isso...Talvez seja o calor, né?
Mil beijinhos,

 
At 6:48 AM, Anonymous Anonymous said...

ô Paty...
O que aconteceu com a página da Bibi? Está dando página não encontrada...

 
At 7:34 AM, Blogger Viviani said...

oi
tudo bem?
e kd a bibi?
ela deletou o blog?

bjo

 

Post a Comment

<< Home