Thursday, December 14, 2006

Tô ferrada! Mais uma comemoração hoje????? :|


Bom dia gente!!!!

Hoje a noite tem a nossa confraternização no Beluga e nosso amigo gincana oculto! hehehehe
Invenção de quem???? Tinha que ser minha, né? Só eu consigo ser tão sem noção assim!!!! rsrs

Espero conseguir fazer a minha avaliação na academia hoje, pois ontem eu faltei por estar batendo perna com a minha amigolina Natty!!!!

Semana que vem com mais comemorações....
Jantar com a Bibi e a Joaninha e confraternização do curso de alemão no Paludo Gourmet...

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!! ACABA ANO, ACABA ANO, ACABA ANO! heheheheh

Assim eu não engordo tanto!

Hoje meu dia está assim:

água em jejum

Café da Manhã (9:00)
  • 1/2 pão fancês sem miolo (1,5 pontos)
  • margarina (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (12:45)

  • 1 batata grande cozida (4 pontos)
  • 2 ovos cozidos (4 pontos)
  • 1 Supino Light (1 ponto)
  • 1 Corpus Light (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (16:30)

  • 1 pãozinho com margarina (4 pontos)

Jantar na Fiametta com o povo da faculdade (22:30)

  • 4 azeitonas Pretas (1 ponto)
  • 4 Tomates secos (0 pontos)
  • 3 Torradinhas (9 pontos)
  • 1 pãozinho (3 pontos)
  • 2 Presuntos de Parma (6 pontos)
  • 1 Panini de Calabresa com ricota (comi só a metade, muita pimenta pro meu gosto) (? pontos)
  • 2 porções de batatas chips (6 pontos)
  • 1 Coca Light (0 pontos)

Total: 42,5 pontos.... Mas foi bem mais por conta do Panini que eu não sei os pontos.... :(

1 Comments:

At 5:21 PM, Blogger Priscila said...

Patty, o que tenho mais ouvido falar este final de semana é em comemorações. Tem que selecionar bem os alimentos, comer aquilo que realmente queira, com vontade.

Beijos

 

Post a Comment

<< Home