Monday, December 18, 2006

Segunda - Feira... E PRECISO SAIR DA CASA DOS 70KG!!!!




Bom...
Já estou partindo para a segunda semana consecutiva de comemorações, confraternizações a afins....
Só quero ver quantos quilos essa brincadeira vai me render... Mas vamos que vamos, o que importa é ser feliz, não é mesmo?????
Café da Manhã (9:00)
  • 1 pão francês (3 pontos)
  • 1 fatia de mussarela (1 ponto)
  • 2 fatias de peito de peru (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:30)

  • 1 pastel de frango, brócolis e requeijão (? pontos)
  • 1 Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Bom... Daqui a pouco vou com o pessoal do trabalho comer mais Junkie Food! Sejá o que Deus quiser!!!!

No Joe & Leo´s... (17:00)

  • 1 Double cheeseburger gigante
  • Batatas smile
  • 2 sucos de abacaxi com hortelã sem açúcar
  • 1 caneca de chá verde ao chegar em casa

Estou passando mal... Com a barriga super inchada, uma coisa horrorosa... :(

1 Comments:

At 3:26 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

Oi amiga, que legal vc é a correspondente do Rio, que bacana!
Eu leio as vezes, assumo que nao sou uma assidua pois é complicado ler sobre o que gostamos, é sempre só trabalho estudo estudo trabalho rsrs.
Mas bom, deixa eu te perguntar, estou com uma duvida que esta me matando. Essas festas,,,,meus pais nao vao passar o natal comigo, foram viajar e minha mae deixou um bolo prestigio inteirinho na geladeira pra mim, hoje nem pra academia eu vou, estou com medo de engordar demais nesse fim do ano, que estrategia vc vai usar pra ganhar o minimo possivel nessas festas?
Bjokinhas

 

Post a Comment

<< Home