Tuesday, December 26, 2006

Terça-Feira pós Natal....


Ai gente... Só lamentações hoje...

Ando comendo feito uma louca e não é por ansiedade não! Preciso me controlar e voltar a me disciplinar como antes.

Estou pensando em voltar a fazer a risca a minha dieta do VP desde a 1ª semana. Mas isso só quando as festas acabarem, talvez dia 1º! O que vcs acham???

Hoje meu dia está sendo assim:

Café (9:30)

  • 1 Saquinho de maçã desidratada (3 pontos)

11:30

  • 1 Supino Light (1 ponto)

Almoço (12:45)

  • meu prato pesou 257gr e nele tinha:
  • cenoura ralada com passas (2 pontos)
  • cenoura no vapor (1 ponto)
  • tabule
  • 1/2 batata calabresa recheada com requeijão e ervas
  • 2 filés grandes de salmão grelhado com molho de maracujá
  • 3 capeletis pequenos
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (16:00)

  • 1 Trio Light (1 ponto)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

19:30

  • 1 Batom (2 pontos)

Fui para a academia e fiz 30 min de Transport e um Spinning básico pra aquecer!

Jantar (21:30)

  • Vitamina com Leite integral, morangos, 1 colher de sopa cheia de nescau Light, 3 colheres de sopa de aveia em flocos e 2 colheres de chá de açúcar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home