Tuesday, December 26, 2006

Resumão de Natal! E dá-lhe comida! :(

Nossa, no domingo, dia 24 eu acordei e fui para a cozinha ajudar a minha mãe!

Fiz uma farofa deliciosa (para quem não sabe eu sou uma Farofa Maníaca!), nela tinha muitooo bacon, muita cebola, muito orégano, sal, queijo ralado, uma pitada de curry, muita maeixa, azeite e margarina!
Após a farofa, fiz o arroz a grega e depois fiquei ajudando na decoração...

Na hora do almoço (1ª refeição do dia):
  • 1 colher grande de purê de batata
  • 1 filé de frango a milanesa com molho de tomate por cima

Lanche (18:00)

  • 4 esfihas de carne do Habib´s
  • 1 Coca Light

Chegando em casa comi chocolate, rabanada, 4 fatias de salaminho, castanhas de cajú

Na ceia....

  • Muita farofa
  • Salmão Grelhado com molho de Maracujá
  • Salada de Alface com nozes, passas, cereja e cream cheese
  • Coca Light
  • torta de nozes com damasco
  • 1 rabanada

Na segunda-feira, dia 25....

  • 2 bombons de chocolate

No almoço

  • 2 pedaços de chester
  • muitaaaaaaaaaaa farofa
  • 2 porções de arroz
  • 1 copo de fanta Uva
  • 1/2 fatia de torta de nozes com damasco
  • 1 bola de sorvete de passas ao rum
  • 1 caneca de chá verde

Lanche

  • 1 Rabanada

Jantar

  • Salmão grelhado com molho de maracujá
  • arroz a grega
  • muita farofa
  • 1 copo de Fanta Uva
  • 1 Caneca de chá verde

Estrapolei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas foi muito bom!!!!

1 Comments:

At 4:22 AM, Blogger Viviani said...

oi

q bom q o natal foi bom
mas diz ai comer é bom d+ né?
mas temos q nos controlar e eu acgo q vc deve mesmo fazer a 1ª semana do VP pq dai vai te estimular.
nao fica assim nao, triste pq seu amor ta longe, pensa q ele vai voltar logo.
vc ta sofrendo d+ pq acho q vcs se veem com frequencia né?
eu vejo o meu amor apenas nos fds, acredita?
antes sofria mais, hj ja me acostumei!

bjos e força, qualquer coisa me escreva ok?

 

Post a Comment

<< Home