Saturday, December 23, 2006

Sábado de mudanças e de saudade...

Ai gente!!!!

Acordei hoje, liguei para o meu amor, pois ele foi para POA e nem preciso dizer que já chorei uns 5 litros hoje, né?

Fui para o VP e engordei 1,2kg, então agora estou com 72,5kg. Não posso reclamar, pois eu procurei isso. Vamos ver se essa semana eu consigo estabilizar mais... Apesar de ter um encontro com a minha amiga Lara na terça-feira, quarta ter encontro com o pessoal da época de colégio e isso significa COMERRRRR!!!!!

Depois do VP corri para a academia e fiz um Spinning e uma Power Jump especial de natal, muito bacana mesmo!

Quando sai da academia eu passei em frente ao Evlon, um salão ultra chic daqui de Niterói e não resisti! ENTREI e MUDEI TOTALMENTE O VISUAL!!!!

Fiz um franjão, cortei em camadas e diminui muito o comprimento!!! Nada de escovas mais! Vou deixar ele bem ondulado como Deus quis! Estou simplesmente A-M-A-N-D-O o visual novo! Depois eu posto umas fotos pra vcs verem!

Minha alimentação hoje não está sendo das melhores não, mas estou tentando reduzir as medidas!

Café (não teve)

11:15

  • 1 Supino Light (1 ponto)
  • 1/2 pacote de abacaxi desidratado (1 ponto)

Almoço (15:00)

  • 2 colheres de sopa de milho (1 ponto)
  • 1 filé de frango grelhado (3 pontos)
  • 1 ovo cozido (2 pontos)
  • 2 figos em calda (2 pontos)
  • 6 palitos de batata frita (5 pontos)
  • 1 Guaraplus (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (19:34)

  • 2 fatias de pão de forma normal (4 pontos)
  • 1 fatia de mussarela (1 ponto)
  • 2 fatias de peito de peru (1 ponto)
  • 1/2 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

TOTAL: 23 pontos!!!! UHUUUUUU!!!

1 Comments:

At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Patyyyy, o q está acontecendo? Vc estava indo tão bem! Eu tô meio out pq tem coisas acontecendo do lado de fora q me impedem de entrar na net. Feliz Natal pra vc e pra sua familia! Queria conversar c vc via msn. Espero conseguir. Força linda !!! 2007 tá aí e temos q estar lindas e gostosas. Bjosss

 

Post a Comment

<< Home