Friday, December 22, 2006

Sexta-feira.... E o meu natal não será tão feliz assim...



Ai Gente, bom dia!

Olha, estou muito feliz e estou muito triste. Ainda não sei qual é o sentimento maior....
Gui, meu noivo, meu lindo, minha vida está indo passar uma semana longe de mim. Estou tão arrasada, já chorei litros hoje de manhã vendo a matéria que foi feita nos aeroportos.

Saudade é uma merda, né? 1 semana só. Mas é o suficiente pra me deixar arrasada. O que fazer?

Chega de chorumelas e vamos ao meu cardápio gordo de hoje:

água em jejum

Café da Manhã (9:40)
  • 1 Croissant de presunto e queijo (1000 pontos)
  • 1 Todynho (4 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (14:00)

  • 2 panquecas verdes de frango
  • salada de pepino, cenoura, rabanete, milho, alface e tomate

Jantar (22:30)

  • Rodízio de comida japonesa
  • sushis, sashimis, enrolados simples e especiais, lula a dorê, harumaki ebi e hamuraki de peixe e muitas outras coisas que não lembro...
  • suco de abacaxi com hortelã sem açúcar
  • 1 coca light

2 Comments:

At 6:30 AM, Blogger Viviani said...

oi
seu amor vai viajar, mas ele volta logo
pensa q a saudade vai aumentar mais ainda o amor q vc sente por ele e o dele por vc!

bjos e otimo natal

 
At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou de férias do meu bloguinho, mas não poderia deixar de vir aqui para desejar a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Até a volta!!!

 

Post a Comment

<< Home