Wednesday, December 27, 2006

Cardápio do Dia - 27/12/2006










água em Jejum

Café da Manhã (9:00)
  • 1 pão francês (3 pontos)
  • 2 fatias de mozzarela (2 pontos)
  • 2 fatias de peito de peru (1 ponto)
  • 1 Cafezinho preto com adoçante (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

11:00

  • 1 Trio Light (1 pontos)

Almoço (13:00)

  • batata frita (15 pontos)
  • 1 hamburguer de carne (3 pontos)
  • salada de alface com tomate (0 ponto)
  • 1fatia de pão de forma comum (3 pontos)
  • 1 Coca Light pequena (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

5 Comments:

At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty.
Como vc está?
Me emocionou com o post de baixo...
Saudade é fogo, né?
Não devia existir isso!
Estava sentindo falta de passar aki...
Meu blog está até com teias de aranha.. hehe
Mas... tudo bem!
Tudo de bom pra vc!
Um 2007 MARAVILHOSO para você!
Beijos!

 
At 11:45 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

Desejo que 2007 seja mais!!!Beijos e feliz 2007!

 
At 5:04 AM, Blogger Luli said...

Olá!
Seu blog é uma gracinha!:o)
Eu ainda tenho muito que aprimorar no meu... meianovemaisum.blogspot.com
Beijinhos e força!:o)
Luli

 
At 10:55 AM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Oi amiga, toh passando p dizer q voltei com o bloguinho
e dizer q senti saudades, miga
feliz 2007
me visita, tah?
bjo!

 
At 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, estou ausente mas te explico do der!
Soh vim desejar um ano de 2007 maravilhoso e q td de certo!
Te adoro menina e te admiro!
Tudo de bom!
Bjoss
Lina

 

Post a Comment

<< Home