Monday, August 27, 2012

Sábado com muitas novidades!!!!

Acordei na maior pilha e fui direto ao Vigilantes do Peso fazer minha adesão!!! Foi ótimo! Desde a minha última pesagem já eliminei mais 1,5kg!!! Agora estou com 86kg! Mas preciso levar em consideração que estou na minha fase pré menstrual, então estou retendo líquido como todos os meses!

Meu dia foi muito corrido, mas mesmo assim consegui segurar a boca um pouquinho...

Café da Manhã 12:30h:
  • 1 pastel integral de peito de peru com reuqueijão - 8 propontos
Almoço no Sushi Loko às 15:30:
  • Combo com 10 peças: 5 hot filadéldia e 5 salmão empanadinhos com arroz.
  • 1/2 copo de guaraná Zero
Jantar 21:00:
  • 1 sanduiche de atum com alface e tomate no pão árabe integral
  • Suco de melão
Para ver o filme no cinema:
  • 1 pacote de Confetti da lacta
Ah! O Gui também fez a desão dele no Vigilante do Peso e eu estou muito feliz com essa atitude! Acho que agora vai, pois somos 2 ao invés de um e isso nos dará muito mais força para persistir na dieta.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home