Wednesday, August 22, 2012

Roubaram a minha comida na geladeira da Empresa...

Pois é... Hoje cheguei com fome na empresa, doida para comer o sanduiche que tinha deixado na geladeira e quando abri, que surpresa!!!!

Haviam roubado não só o meu sanduíche, como o meu pote com frutas... Traduzindo: Estou morrendo de fome, não trouxe o meu estoque completo hoje, pois saí de casa correndo e vou ter que esperar até a hora do almoço para comprar algo no Mundo Verde ou genéricos... aff

Café da Manhã:
  • 1 barrinha Mixed Nuts da Agtal - 3 pontos
Lanche da Manhã:
  • 1 Supino de banana - 1 ponto
Lanche da manhã 2:
  • 1 pacotinho de Sembei - 1 ponto
Almoço:
  • Filé de frango recheado com tomate seco e queijo - 8 pontos
  • Salada de couve flor, brócolis, espinafre, ovo de codorna e molho tártaro - 3 pontos
  • Guaraná Natural comum - 3 pontos
  • 1 bananada zero adição de açúcar - 1 ponto
Lanche da Tarde:
  • 1 Supino de banana - 1 ponto
Sai do trabalho inspirada e corri para o Horti Fruti! Comprei mação, pera, uva, Kiwi, creme de ricot, pão de forma sem casca light, umas rosquinhas light de maracujá, blanquet de peru, peito de chester defumado e acho que só...
Quando cheguei em casa, preparei sanduiches com requeijão light, blanquet, mussarela light e creme de ricota... Embalei um a um com papel alumínio e os deixei na geladeira para o momento que a fome bater... Geralmente quando tínhamos que preparar o sanduiche quando sentíamos fome, sempre dava aquela preguicinha e acabávamos comendo porcaria e o pão, os frios, as pastinhas acabavam estragando. Dessa forma é mais prático e rápido! Bateu a fome, é só abrir a geladeira, pegar e comer! Estou gostando da adesão desse método em casa e acho que o meu marido está curtindo também!

Jantar:
  • 4 fatias de pão light - 4 pontos
  • Atum em água com maionese light - 2 pontos
  • 1 fatia de mussarela light - 1 ponto
  • 3 fatias de blanquet de peru - 1 ponto
  • requeijão light - 1 ponto
  • 3 copos de suco de lichia - 9 pontos (aff....)
  • 1/2 pacote de bolachinha integral de mandioca - 6 pontos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home