Monday, August 13, 2012

Vou começar a pontuar minha alimentação!!!

Pessoal,

A partir de hoje vou começar a adotar a dieta do Vigilantes do Peso de forma que eu possa controlar mais o que eu consumo ao longo do dia...

Ressalto que a minha pontuação diária deve ser de 24 pontos!

Hoje eu acordei bem cedinho e fui a academia! Foi a 1ª vez após a colocação do BIB e confesso que me senti muito fraca... Mas amanhã eu volto e com certeza estarei melhor!

Café da manhã:
  • 1 DanUp de maçã, mamão e banana - 4 pontos
  • 1 banana prata - 1 ponto
Lanche da manhã:
  • 1 pacotinho individual de rosquinhas Suavipan de chocolate - 2 pontos
Almoço:
  • 1 filé de peixe grelhado pequeno - 3 pontos
  • Poucas alcaparras (sem o caldo, somente as frutinhas) - 0 ponto
  • 1 porção de purê de batata - 2 pontos
  • 1 porção de juliana de legumes - 2 pontos
  • 1 molho light de salada - 1 ponto
Lanche da tarde:
  • 1 pacote individual de Sembei de leite - 1 ponto
Lanche da tarde 2:
  • 1 Supino de ameixa - 1 ponto
Jantar:
  • 1 Cone Filadélfia
  • 5 hot Filadélfia roll
  • 1 Ice Tea de limão Zero

0 Comments:

Post a Comment

<< Home