Monday, August 20, 2012

Domingo é dia de preguiça!!!!

Acordei na pilha e motivei o meu marido a sair para caminhar comigo, porém logo ao sair do prédio.... Vi que um acidente havia acontecido e preferi voltar para casa... Para não me dar por vencida, sugeri ao Gui que fossemos ao Parque da Cidade e erguessemos uma canga no chão para deitarmos enquanto olhamos aquela paisagem deslumbrante!

Só que antes... Passamos em uma padaria que vende um café da manhã super gostoso e eu enfiei o pé na jaca. aff
  • 6 mini croissants de presunto e queijo e só de queijo
  • 1 fatia de rocambole de amora
  • 1 panqueca recheada de peito de peru e queijo
  • 1 Todynho
  • 1/2 copo de suco de laranja
Almoço: Meu prato pesou 254gr
  • abobrinha - 2 pontos
  • berinjela - 2 pontos
  • tomate - 0 ponto
  • cebola - 0 ponto
  • palmito - 0 ponto
  • 1/2 empada de brigadeiro
  • 1 Guaraná Zero - 0 ponto
Lanche:
  • 1 Pacotinho de Sembei de Gergelim - 1 ponto
Jantar:
  • 1 picolé de limão Frutare - 1 ponto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home