Monday, August 20, 2012

Sábado! Final de semana é sempre complicado...

Acordei tarde e fui direto fazer as unhas! Sorte que eu tinha um cachinho de uvas na geladeira!

Vamos lá!

Café da Manhã:
  • Cachinho de uvas Thompson preta - 2 pontos
Almoço:
  • 1 pastel integral de palmito com champignon - 4 pontos
  • 1 tortinha de frango com requeijão - 6 pontos
  • 1 chá branco com lichia - 0 ponto
  • sobremesa eu roubei do meu marido uns pedaços de pavê de doce de leite - 4 pontos
Lanche: Não teve

Jantar foi uma gororobada danada!!! Fomos ao Festival do Japão no parque do Flamengo e eu não resisti às delícias, porém tudo em pouquíssimas quantidades!
  • Algumas garfadas de Yakissoba de carne
  • 1 pastel de carne com ovo (pequeno)
  • 1 mordida de doce japones de pão de ló com recheio de chocolate
A alimentação como sempre durante os finais de semana não são grande coisa, mas eu estou conseguindo me controlar direitinho!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home