Thursday, August 23, 2012

Quinta-feira....

Café da Manhã:
  • 2 copinhos de água de coco - 0 ponto
  • bolachinhas integrais de mandioca - 6 pontos
O dia está SUPER, HIPER, MEGA CORRIDO! Vai ser difícil dormir hoje a noite com a adrelina desse jeito! Passei a manhã em reunião e no final fui convidada para almoçar com a minha chefe para discutormos mais algumas questões... E esse almoço foi um desastre! Mas foi muito bom! rsrsrsrs

Almoço no Bar do Adão - Só pelo nome vocês já imaginaram o que vem por ai, né???? Deus me livre e guarde! Nunca mais volto lá! UAHuauhauHAUhauhauhUAHUAHUAHUAHUAH

Entrada:
  • Pastel Francês (Camarão, catupiry e alho poró - pastel pequeno) -
Prato Principal:
  • Camarão Kiev - Camarões ampanados recheados com catupiry (eram mais ou menos 7 camarões pequenos)
  • Arroz com brócolis (deixei mais de 70% do arroz no prato!)
Sobremesa: Deus há de me perdoar! kkkkkk
  • 1 pastel de Sonho de Valsa (o que era aquilo??? Quem inventou devia ser preso!)
  • 1 pedaço de palha Italiana com chantily
NÃO QUERO COMER MAIS NADA HOJE!!!!!!!!!!! ME RECUSO!!!!!!!! ABSTINÊNCIA!!!!!!



0 Comments:

Post a Comment

<< Home