Friday, January 05, 2007

Cardápio do Dia - 05/01/2007


água em jejum

Café da Manhã (9:20)
  • 1 Bolinho Suavipan (2 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (12:30)

  • 1 filé de frango (3 pontos)
  • 1 ovo cozido (2 pontos)
  • 1 batata média (2 pontos)
  • 1 Corpus Light (2 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:00)

  • 1 Supino Light (1 ponto)
  • 1 Bolinho Suavipan (2 pontos)

Jantar (22:00)

  • Courvert do La Mole
  • 1/2 gnochi Parisiense
  • 1 Coca Cola Normal

1 Comments:

At 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, amiga! Voltei para o Blog, voltei à reeducação. Também comecei a fazer o cardápio de cada sia, estou no terceiro dia. Fiquei de férias da reeducação alimentar e descobri que também tenho que pensar em comida mesmo não estando de dieta, e além disso ainda sinto mal estar e culpa pelos excessos. Bem, me animei e agora estou passando em cada bloguinho amigo para dizer um hello! Beijos e úm ótimo primeiro final de semana de 2007!!!

 

Post a Comment

<< Home