Saturday, February 24, 2007

Sábado de Pesagem....

Ih pessoal.... Com todas as minhas vaciladas horrorosas, o resultado da minha pesagem não poderia ter sido diferente, né?????



ENGORDEI 800GR!!!!


Estou bem triste, sabe???? Mas não estou fazendo por onde e hoje eu ainda jaquei mais ainda. Está difícil controlar a minha situação.... Mas sei que não estou comendo de fome. Estou comendo de OLHO GRANDE, ANSIEDADE, NERVOSISMO, etc...

Casamento chegando, monografia sendo feita, apartamento para fazer obra, para pagar MIL CONTAS.... É meninas.... Virei gente grande! Agora é correr pro abraço!

Café da Manhã (10:30)
  • 1 pão árabe
  • 1 Polenguinho Light Fibras e Cálcio
  • 1/2 caneca de Nescau Light
  • 1 Fatia de Bolo de Chocolate com cobertura de chocolate
  • 1 bola de sorvete
  • Calda de Chocolate

Almoço (12:30)

  • 200gr de comida japonesa
  • 1 Coca Light

Lanche (16:00)

  • 1 porção generosa de batata frita
  • 1 hambúrguer com queijo, bacon, maionese, mostarda e catchup
  • 1 Coca Light

Jantar (20:30)

  • Promoção nº 2 do Mc Donald´s (Quarterão com Queijo e Coca Light)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home