Saturday, February 17, 2007

Hoje é sabadão de carnaval e dia de pesagem também!!!!


Meninas boa tarde!!!!

Hoje tenho que contar umas coisinhas pra manter vcs informadas!!!!

1- Meu computador foi pro saco....
2- Gui colocou o computador dele no meu quarto pra eu poder postar no meu bloguinho..
3- O pc do Gui deu pau também...
4- Hoje a Lorena nasceu!!!! Linda demais! Super linda gente!
5- Hoje eu fui ao VP e perdi 100gr
6- Ando sentindo muita fome... Se noção! Meu prato ontem pesou 560gr.
7- Estou gostando muito do emprego novo...
8- Almocei com a Bibi na quinta-feira e aproveitei pra matar a saudade da minha amiga linda!
9- Meu pai comprou um carro novo lindão!!!!
10- Pagamos a primeira prestação do nosso apartamento
11- Já comprei meu vestido de noiva
12- Amo o meu noivo!
13- Amo a minha vida
14- Amo minha família
15- Amo meus amigos

Acho que é só gente....
AH! Hoje eu já comi besteiras... hehehehe

Crepe de carne seca com Catupiry com aplicação extra de geléia de damasco
Coca Light
Metade do crepe de chocolate, banana e sorvete de creme
Meio pacote de biscoito de leite Light
1 porção de Nesfit...

AHHHHHHH!!!!!! BOM CARNAVAL PRA TODOS!!!!!!!

3 Comments:

At 3:46 PM, Blogger Priscila said...

Oi querida, nossa, eu quando estou em furia, como uns 400 gr.. hahahaa de pura massa..

Como pifaram os dois PCs? rs

Beijos

 
At 11:42 AM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Oi, miga...
que coisas boas, que te aconteceram, legal!!!
Olha só pro lado bom, dos acontecimentos, e etenho certeza de logo, logo, tu vai estar mais animada em relação à RA.
Ah, cadê a Bibi?
Tento entrar no bloguinho dela, mas tah difícil.
Pq?
Ela sumiu?
Bom, se cuida.
bjinhu.

 
At 3:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaaaa! Adorei esse post de hoje, recheado de coisas boas, né?!
Espero que o restante dos dias de carnaval tb tenham sido demais!
Os meus dias foram tudo de bom! Nossa como aproveitei e como comi tb, né?! Rsrsrsrs... E o resultado disso foi 1 kilo à mais na balança...mas recupero rápido isso!

Para a Tina que perguntou por mim...
Tina estou seu blog, mas podemos nos falar por e-mail se vc quiser biancateixeira@hotmail.com). Estou ótima e continuo firme e forte no meu propósito de emagrecer com saúde, desde o ano passado foram 6 kilos embora, agora faltam só 5kg.

Beijokas para vcs!

 

Post a Comment

<< Home