Wednesday, January 24, 2007

Estou de volta... Mas não sei se por muito tempo...

Oi gente...

Estou mais enrolada do que cego no tiroteio... Tudo aconteceu muito rápido na minha vida...
Semana passada fui fazer uma entrevista sem nenhuma pretensão de conseguir o emprego, visto que na recepção era um show de mulheres bonitas e inteligentes...

Mas que nada... Consegui o emprego e aora estou na luta aqui no escritório treinando uma senhora para ficar no meu lugar... A partir de semana que vem acho que não terei mais acesso ao MSN, aos e-mails pessoais e essas coisas....

Bom, na semana passada eu perdi 600gr no VP, mas infelizmente a minha alimentação tem sido um lixo desde sábado... Ansiedade, falta de horários certos para papar, estress, essas coisas que vcs sabem bem como são... Acho que sábado será um fiasco total, mas vou recomeçar quantas vezes forem necessárias!
Preciso da força de vocês, tá????

Hoje eu já comi:

Café da Manhã:

  • 1 pão francês (3 pontos)
  • Margarina (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

12:00

  • 1 Supino Light (1 pontos)

Almoço (13:00)

  • 1 salada pequena do Bibi (alface, alho poró, passas, brócolis, frango desfiado, croutons integrais, etc....)
  • 1/2 copo de Guaraplus (1 ponto)

Lanche (18:50)

  • 6 pães de queijo médios (12 pontos)

Jantar (21:00)

  • 1 porção de nachos do Guapo Loco
  • 1 Quesadilla de queijo
  • 1/2 ratinho = um docinho de massa de bolo de nozes com glacê real e açúcar de confeiteiro.... PUTZZZZZZZZZZZZZ

2 Comments:

At 6:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaaaaa??? Que saudade de nossos papos, amiga! Quero fofocarrrrrrrrrrrrrrr...hehe!
Aqui tb mta correria...será que a gente conseguiria ser ver amanhã lá pelas 18h. Não poderia ficar mto mas 1 horinha pra gente se ver já seria ótimo! O que vc acha?

Que senhora é essa que vc está treinando??? Hum...curiosidade mata! E vc vai conseguir começar lá no dia marcado???

Me dê notícias. Beijokas, viu?!

 
At 7:09 AM, Blogger Viviani said...

oiii

q coisa boa...
parabens
to super feliz por vc!
e qdo começa no emprego novo?

um bjo e sucesso!

 

Post a Comment

<< Home