Thursday, February 08, 2007

AI QUE RAIVAAAAAAAAAAAAA!

Ai gente...

Estou tão chateada... Ando comendo muito, ficando muito nervosa com as coisas e ontem para piorar, um vestido lindo, caríssimo que comprei para passar o ano novo está todo manchado. Menos de 2 meses de uso....

PUTZZZZZZZZZZZ.......... Que raiva.

Hoje meu cardápio foi assim:

água em jejum

Café da manhã
  • ao longo da manhã toda comi uma porção de Nesfit (cereal integral)

Almoço

  • 1 porção de legumes cozidos com mostarda e mel
  • 5 ameixas secas
  • 1 filé de frango
  • 2 bolas pequenas de sorvete de torta alemã com calda de morango total: 90gr

Lanche

  • 1 porção de batata palha
  • 1 pastel integral de queijo minas
  • 1 saquinho de maçã desidratada


3 Comments:

At 4:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolina.........não fique triste nãum... às vezes as coisas não andam do jeito que gostaríamos, mas não podemos perder a esportiva.
Ontem te dei um montão de conselhos e fiz tudo errado. Discuti com o marido, e falei alto aí em vez de ganhar a jogada perdi toda a razão...mas toda semana brigar porque fico até mais tarde aqui não dá, né?!
Hoje resolvemos nossa parada, temos que ficar de bem para sair com o casal Gui e Patty amanhã, né?!

Beijokas e depois me conte como foi em casa ontem...

Te adoro!

 
At 12:14 PM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Calma, minina!!!
Eu sei como é isso!
Mas vc é forte e vai dar a volta por cima!
Eu sei q vai!
Torço por isso!
Se cuida!
Bjinhus!

 
At 12:14 PM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Calma, minina!!!
Eu sei como é isso!
Mas vc é forte e vai dar a volta por cima!
Eu sei q vai!
Torço por isso!
Se cuida!
Bjinhus!

 

Post a Comment

<< Home