Sunday, February 04, 2007

Notícias fresquinhas...

Meninas que saudade!!!!!
Juro que estou com o coração bem apertado por não ter mais tanta disponibilidade de postar aqui....
Mas vamos falar das coisas boas!
Uma vez, a alguns anos atrás, a minha tia Gilce (que infelizmente já faleceu) estava conversando comigo e disse coisas muito lindas e que eu nunca tinha tido tempo para fazer uma reflexão a respeito e na última semana as palavras dela estão muito fortes na minha mente...
Ela disse: Paty, sabe pq vc é tão feliz? Pq vc planta o bem! Plantando o bem, você colhe tudo em dobro!
E isso é verdade! Passei 3 anos maravilhosos no meu antigo emprego, conheci pessoas ótimas, fiz amigos de verdade, passei por dificuldades e aprendi a superá-las!
Agora, começo em um novo lugar, com muito mais pessoas, com outras dificuldades, com novos desafios... Mas tenho muita fé que com o coração tranquilo farei o meu melhor!
Nesse emprego novo eu tenho uma mesa enorme, 4 chefes, muitosssssss colegas de trabalho e milhões coisas novas para aprender! Eu estou gostando bastante, mas sinto falta da galerinha do emprego antigo... O meu diretor Dr. Claudio, o Zezito, a Dulce e a Christine... Fora a outra galerinha de fora que eu tinha contato direto como a Cintia e a Paulinha, a Lara, a Flavinha e a Paulinha da Vertical e assim por diante....
Amanhã começo a minha segunda semana de trabalho e semana que vem eu começo a minha faculdade e voltarei a toda a minha loucura diária...
Mas deixa eu falar de uma pessoa muito especial... Meu Noivo que eu amo demais!!!! Minha razão de viver, meu denguinho, minha coisinha linda e tudo que eu amo!
Sem você Guizinho minha vida não teria graça alguma e pode ter certeza que sem você eu não sei viver!!!! Te amo demais!!!!!

_____________//____________//___________________//__________________
Agora... Falando da minha reeducação alimentar....
Ai meninas... Não estou conseguindo mais contar os pontinhos... Mas estou tentando maneirar na alimentação... Tanto que não engordei, mas sinto que nesse novo escritório eu fico mais ansiosa e a vontade de comer me incomoda um pouco...
Como a copa é muito longe da minha mesa, eu só estou tomando chá verde 1 vez ao dia e preciso aumentar esse número consideravelmente!
Hoje, dia 04 de fevereiro, domingão de sol... Eu estou somente com meia lasanha congelada, 1 figo em calda e 1 fatia de rocambole de goiaba.... e já são 16h!!!!
Amanhã conto mais fofocas para vocês!
Beijos

4 Comments:

At 6:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Patyyy, nossas vidas estao iguais !!!! Eu tb larguei 3 anos de emprego e estou há 1 mes em um novo lugar, por sinal mto bom, pessoas novas, mesa enorme !!! E que saudade de vc !!!! Joguei tudo pro alto desde dezembro, mas pretendo correr atras ... Saudades de vcx !!! E mta ....

 
At 4:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades de vc! Que saudades dos nossos papos!!!!!!!!!!!! Que saudades dos seus posts!

Pelo que vejo, tudo bem...fico feliz! Espero que a primeira semana no novo emprego tenha sido bastante produtiva! Tenho certeza que vc aprenderá bastante e rapidinho vai estar familiarizada com tudo, pode crer!

Vim aqui rapidinho só pra dizer mesmo que ADORO VC, tá?!

BEIJÃO E UMA LINDA SEMANA DE PAZ!

 
At 3:46 PM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Miga...
desejo muuuuuuuuuuuuuito sucesso nessa nova empreitada profissional!!!
E que tudo dê certo!!!
E quanto à RA, te tranquiliza, devagar e sempre, lembra?
Bom início de semana.
Bjuuuuuuuuuuuuuu...

 
At 8:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty! Que bom que apareceu, estava com saudades. Que bom que está se adaptando rápido no novo emprego. Vê se aparece mais, viu? Venho aqui ler seu post e não encontro nada... fico triste...snif, buáááá!
Mil beijinhos,

 

Post a Comment

<< Home