Monday, February 12, 2007

Final de Semana Muito Calórico!!!!


Sábado eu comi muito....

Almocei com meu baby no restaurante a quilo, de tarde, durante o filme comemos balinhas de goma com Coca Cola Light....

No jantar comemos no Mc Donald´s... Promoçâo nº1, com Coca Light....

Domingão.... Acordamos cedinho meu amor e eu!!!! Fomos para a Lagoa e no caminho compramos mini croissants de presunto e queijo e um Kuat....
Lá, andamos de pedalinho, de bicicleta e caminhamos!!!!

N almoço comi só porcarias.... 265gr de salgadinhos de camarão com uma Coca Light e sorvete de flocos com Serenata de Amor Balls.... rsrsrs

No jantar comi 1 filé de frango, com arroz, batata palha e figo em calda!

Chega, né? Esse final de semana foi uma bomba calórica!

1 Comments:

At 6:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Que coisa feia, migolina!!! Aí, aí, aí, aí, aí! Comendo besteirinhas no fim de semana???

Ainda tá indo no VP???

Minha reeducação tá ótima! Só tô com medo do carnaval...mto tempo em casa, praia, passeios, não quero abusar mto!

Vamos ver se a gente se encontra nesses dias de folga, tá?! Beijão!

 

Post a Comment

<< Home