Wednesday, February 14, 2007

JACAQUEIIIIIII!!!!!!!!


Gente... Tá ficando complicado... Não estou conseguindo me manter firme na reeducação. Apesar de estar tentando muito!


Todo dia alguém me chama pra almoçar... Estou adorando todo esse senso de amizade no escritório novo, todos são muito legais, todos se ajudam, ninguém nega nada, é o maior barato!

ESTOU AMANDO TUDO!!!!!
Mas... Em compensação.... Estou comendo mais... e hoje o meu dia foi assim:
Café da Manhã:
  • 1 porção de Nesfit (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:50) - 360gr

  • 2 palmitos (0 pontos)
  • 1 filé de frango grelhado pequeno (3 pontos)
  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 4 camarões amilanesa (10000 pontos)
  • 2 coxinhas de galinha coquetel (4 pontos)
  • 4 rodelinhas de banana d´água frita (10000 pontos)
  • 1 porção de farofa com linguicinha e ovo (6 pontos)
  • 3 bolinhas de sorvete de torta alemã com calda de chocolate (sem comentários)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:45)

  • 1 Nescauzinho de máquina

Jantar com Emersonzitcho! (20:40)

  • 1 crepe de camarão com catupiry do Bibi Crepes.... (PUTZZZZZZZZZ)
  • 1/2 Crepe pequeno de Nutella com banana (PUTZZZZZZZZZZZZZZ)
  • 1 Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

2 Comments:

At 3:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Putz! Que desgraça, hein, amiga?! Hehehehe...mas não liga nãum...
Ontem tb comi pizza mas comi 2 fatias e 1/2 (já não como mais como antigamente). Ah! e um copo de fanta uva normal...
E hoje ainda tem almoço comigo??? Kkkkkkk...

Beijos, mais tarde nos falamos!

 
At 11:54 AM, Blogger Tina Emagrecendo said...

AI, MIGA, NEM ME FALE
JAQUEI VALENDO TAMBÉM
CREDO.
TOH Q É UMA PORCA,SRSRSRRS...
MAS VAMOS SACUDIR ESSA POEIRA E TOCAR PRÁ FRENTE.
NÃO PODEMOS NOS ENTREGAR, AMADINHA.
SE CUIDA E CONTA COMIGO.
BJINHU

 

Post a Comment

<< Home