Tuesday, September 25, 2012

Terça-feira e estou tentando voltar para o lugar certo...

Hoje não comi uma fatia daquele bolo maravilhoso do meu aniversário...

Comi só um colherzinha....

No meio da mnhã, por volta das 10:30 eu comi uma barrinha de cereal de castanha com chocolate...

Por volta das 13:30 fui almoçar com o pessoal do jurídico e almocei direitinho... Tirando o repeteco desnecessário....

  1. 2 colheres de arroz branco
  2. feijão marrom
  3. filé de frango grelhado
  4. 2 hot filadélfia
  5. 4 pastéiszinhos de mussarela com orégano
  6. 3 colheres de sopa de salpicão de frango
O peso total do meu prato foi de 350gr + 1/2 lata de suco de uva light que dividi com a minha chefe.

Quando achei que estava tudo mega bem... Fui pega de surpresa por um casadasso que estava no caixa e acabei comendo... :-(

Não consegui ser forte... mas eu hoje vou me controlar para não comer mais nenhuma porcaria! Prometo!

Pois é... Prometi, prometi e me fodi! rsrsrs

Jantei 3 fatias de pizza da Dominos na casa da D. Sandra Maria e comi de sobremesa juma fatia daquela bolo maldito do meu aniversário... Que delícia!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home