Tuesday, September 25, 2012

Meu aniversário 24/09

Meu aniversário foi estranho demais...

Poucas pessoas me ligaram, no emprego novo, pelo fato de ninguém me conhecer foi um dia como outro qualquer...

Meu café da Manhã foi uma fatia de torta do meu aniversário...

Meu almoço foi com o Gerente de Imprensa da Petrobrás e com a minha diretora de comunicação...

Dividimos:
  • 1 filé de salmão com molho de sauvignon blanc
  • legumes no vapor
  • batatas cozidas com alecrim
  • arroz com abobrinha e provolone
  • Coca Zero
  • Café preto
Quando cheguei ao escritório estava com fome e comi um pacotinho de rosquinhas Suavipan de coco.

No final do dia, quando o meu maridolino veio me buscar, eu estava morrendo de fome e acabei comendo um salgado e meio.... Um folheado de frango com catupiry e meio folheado de calabrasa e uma Sprite Zero.

No caminho para casa, tivemos que parar em um posto de gasolina e acabei comprando 2 chocolates para comer.... Ô vício!

Zarpamos para a casa dos meus pais e jantei 2 filés de peixe fritos com purê de 3 batatas e Guaraná. A sobremesa foi torta de abacaxi com tartaletes de morango...

Aff Maria!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home